Queimadura química grave no rosto após uso de Creme Depilatório Facial Neorly Depil Sense

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

02/05/2026 às 19:55

ID: 247543655

Reclamação Grave Queimadura Química por Creme Depilatório Facial NeorlyÀ Equipe de Atendimento da Neorly,Venho por meio desta registrar minha profunda indignação e formalizar uma reclamação técnica sobre o produto Creme Depilatório Facial Neorly Depil Sense (40g).Segui rigorosamente todas as instruções de uso contidas na embalagem. No entanto, imediatamente após a aplicação, senti uma ardência insuportável. Respeitei o tempo indicado, mas ao remover o produto com água, percebi que minha pele sofreu uma queimadura química severa.Meu rosto encontra-se extremamente vermelho, inchado e com uma dor tão intensa que até o contato com água fria é insuportável. Além do sofrimento físico e da dor latente, há o dano estético e emocional, já que as lesões são no rosto, área de exposição total.Como consumidora, exijo:Um posicionamento imediato da empresa sobre a segurança deste lote;Suporte médico/farmacêutico para o tratamento das lesões causadas pelo seu produto;Ressarcimento dos danos e custos com medicamentos.Aguardo retorno urgente antes de seguir com as medidas judiciais cabíveis e denúncia junto aos órgãos de vigilância sanitária (ANVISA) e proteção ao consumidor.Dados do Produto:Lote: 3028/25 Validade: 08/2028Atenciosamente, *****

Compartilhe