Foi cobrado 2 comprar duas vezes

Não respondida
Franca - SP
17/11/2023 às 18:49
ID: 176144205
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDuas comprar que eram pra ser cobradas no debito, quando passei o cartão foi citado q deu negativo, solicitou o pagamento e pedi para passar no credito.
Quando olhei o extrato as compras foram passadas no debito e no credito gerando ******* reais a mais passado em meu cartão.
Entrei em contato com o dono e ate agora não resolveram absolutamente nada excedendo a data para pedir o contestamento dos valores cobrados