Péssimo atendimento e processo de devolução em compra por PIX não resolvido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/12/2023 às 09:21

ID: 179051955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei na loja online e recebi os produtos, QUE FORAM PAGOS À VISTA NO PIX para a loja, sou de Belo Horizonte, então solicitei a devolução de um dos produtos que não gostei, o Oxford preto 37, me falaram que eu poderia devolver na loja física da nephew ou anticool também, pois bem, o produto foi devolvido no dia 23/12, as vendedoras além de mal informadas foram cínicas no atendimento da devolução, fiz questão de tirar foto do produto sendo devolvido EM MÃOS na loja física e conferido, disseram que eu deveria então entrar em contato com o atendimento online para solicitar meu estorno, agora vieram dizendo que preciso aguardar de 15 a 30 dias para receber um estorno de um produto pago À VISTA EM PIX, não faz sentido algum, além de ser mal atendida e tratada com desdém na loja física, ainda vão segurar meu dinheiro sem motivo algum, nunca mais compro nessas lojas NEPHEW e ANTICOOL, NÃO RECOMENDO, de forma alguma. Aguardo solução do meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 14:06

Olá, Sofia! Espero que esteja bem!

Sentimos muito que sua experiência com a gente tenha sido dessa forma, prezamos muito pelo atendimento de nossa equipe de vendas para que entreguem uma ótima expericência ao cliente.
O setor de loja física é separado do setor online, assim como estoque e caixa; as devoluções/trocas podem entregues em loja para um maior conforto ao cliente que tem essa facilidade, mas realmente o processo de troca e devolução de compras online é feito somente pelo setor do ecommerce. Onde a politica de troca e devoluções fica também disponível em nosso site, onde informa prazos e orientações para solicitação de troca/devolução.
Devido ao fluxo de caixa também, todos os pagamentos são programados com 30 dias de antecedência, por isso não conseguimos fazer estorno de forma imediata, mas pedimos desculpas pelo incoveniente.

Vi todo o histórico do caso tratado com nosso setor online e vi que seu processo e estorno foi lidado dentro do prazo.

Esperamos que volte e possa ter uma ótima experiência com a gente :)

Att, Ana Flávia