Cobrança indevida

Resolvido
São Roque - CE
29/07/2016 às 20:31
ID: 20044193
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29/07/******* as 20:24 da noite. Perdi meu ticket de estacionamento e ao me dirigir ao caixa para informar a perda e tentar pagar para dair com meu carro,fui informado pela srta. Do caixa que eu deveria pagar o dobro do valor do estacionamento que já é caro por dez reais. Me neguei a pagar e fui constrangido. Nao acho correto pagar por 2 vezes o mesmo serviço. Alguém pode me dizer se isto é justo ou correto?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/08/2024 às 13:32
Nunca pedi pelo serviços
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0