Reclamar dessa empresa

São Roque - CE

29/07/2016 às 20:31

ID: 20044193

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 29/07/******* as 20:24 da noite. Perdi meu ticket de estacionamento e ao me dirigir ao caixa para informar a perda e tentar pagar para dair com meu carro,fui informado pela srta. Do caixa que eu deveria pagar o dobro do valor do estacionamento que já é caro por dez reais. Me neguei a pagar e fui constrangido. Nao acho correto pagar por 2 vezes o mesmo serviço. Alguém pode me dizer se isto é justo ou correto?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/08/2024 às 13:32

Nunca pedi pelo serviços

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0