Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2020 às 23:55

ID: 101687145

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no Suzano Shopping hj, passei 5 horas trabalhando, ao sair, tentei pagar na máquina de auto atendimento, localizada no estacionamento G1, duas maquinas quebradas, desci novamente ao piso principal, encontrei outra máquina próximo a academia, paguei, mas a máquinas não emitiu comprovante. Necessito do comprovante, para reembolso na empresa. Comecei a saga, fui até um guichê, a atendente disse que não tinha como emitir outro comprovante, chamou o responsável que foi até a máquina, verificar se o comprovante estava entalado. Pois bem, o referido estava cortado, dentro da máquina. Paguei as 20:11, sai as 21:02. Total descaso e falta de respeito!!! Se não conseguem entregar uma solução que atenda com qualidade, retirem as maquinas, uma hora perdida no Shopping.

Compartilhe