Assinatura anual não entregue e cobrança indevida, sem resposta por e-mail

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

19/10/2025 às 22:28

ID: 229731679

Fiz a assinatura anual. Não recebi nem metade do que paguei e ainda não respondem no e-mail fornecido. Não resolvem o problema e ainda ficam debitando o valor mensal no meu cartão. Já bloqueei o cartão. NAO RECOMENDO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/11/2025 às 01:12

Infelizmente não cumprem com o contratado. Me parece que a empresa está desorganizada. Não enviam o produto comprado e ainda não conseguem responder o cliente. Só entram em contato quando vc faz uma má avaliação em algum comentário do Instagram. Triste, pq os produtos são os melhores. Vou voltar para a Nerd ao Cubo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

11/11/2025 às 14:55

Olá Andre, tudo bem?

Aqui é a equipe da Nerd Spirit

Estamos entrando em contato para informar que já tomamos as providências para resolver a questão das caixas atrasadas. Além disso, sua assinatura foi cancelada, garantindo que não haja novas cobranças.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos muito pela sua paciência e compreensão.

Se precisar de qualquer outra ajuda, estamos à disposição!

Com carinho,
Equipe Nerd Spirit