Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2025 às 06:30

ID: 212427499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a box e veio mau embalada , e acabou quebrando a xícara .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 13:37

Prezada, Ana Paula

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Entendemos o impacto que isso causou e estamos tomando as medidas necessárias para evitar que se repita. Verificamos aqui também que seu problema foi resolvido internamente e espero que nosso time tenha atendido suas expectativas.

Mais uma vez, peço desculpas pelo transtorno e qualquer outro assunto, estamos a disposição.

Atenciosamente, time Nerd Spirit

Consideração final do consumidor

25/03/2025 às 19:30

Resolveu meu problema e fico agradecida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10