Comprei 2 POPFUNKO e até hoje não foi enviado e não sou atendida pelo SAC

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

02/02/2016 às 13:44

ID: 16608763

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois bonecos POP FUNKO do Kylo Ren e FINN, paguei em débito e fui minutos após confirmada que meu pagamento havia sido confirmado pela instituição financeira. Essa compra foi realizada no dia 25/01/*******. No dia 27/01/******* meu produto ainda não havia sido se quer despachado para os correios, entrei em contato via e-mail e a atendente Ketryn me respondeu que no mesmo dia *******inha encomenda seria enviada e receberia um e-mail de rastreio, no final do dia eu não recebi nada (logicamente conferi caixa de spam) Na segunda 01/02/******* mandei novamente um e-mail perguntando sobre a situação da minha compra e não tive nenhuma resposta. Hoje dia 02/02/******* estou extremamente irritada, pois estou tentando entrar em contato com a loja por telefone e não sou atendida em nenhum dos números******* |*******. Só quero meus produtos e Nerd Universe pode ter certeza que lá eu não compro mais e não recomendarei, Cliente nenhum merece um tratamento desse ainda mais de uma loja que é divulgada pela internet por gente extremamente conhecida.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2016 às 09:58

Olá Raphaella;



estamos entrando em contato por e-mail a fim de verificar sua situação;

não lhe atendemos pois não havia expediente devido ao feriado nesta terça-feira passada;

qualquer dúvida:



*******



atenciosamente;

Marcelo Sardi.