Entrega não realizada.

Resolvido
Florianópolis - SC
05/02/2016 às 15:01
ID: 16664066
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá!
Fiz uma compra no site Nerdloot, do loot 5 sagas, no dia 11/01/16. Numero do *******
No dia 18/01/16 recebo um e-mail informando que meu pedido foi enviado, porém hoje dia 05/02/16 nada do produto chegar.
Tentei contato com o SAC da empresa, e o mesmo me informou que o prazo máximo para o envio é até o dia 03/02/16, e nesse dia eu receberia o código de rastreio dos correios para verificação. Já se passaram 2 dias e nada de informação alguma, o SAC deixou de me responder, ignorando completamente.
Gostaria de resolver o problema, ou irei para o procon. Ou o dinheiro ressarcido ou o produto a qual eu paguei.
Já estou a quase 1 mês tentando resolver o problema, tentando contato e só recebo desculpas da empresa, nada mais, apenas desculpas e iremos ver.
Obrigado!
Compartilhe
Réplica do consumidor
05/02/2016 às 15:14
Contato por e-mail não realizado. Problema não resolvido.
Do aguardo.
Réplica do consumidor
05/02/2016 às 16:32
Tive que entrar em contato com a empresa novamente via e-mail e fazer uma nova reclamação. Ainda assim o problema não foi resolvido.
Resposta da empresa
05/02/2016 às 16:54
Olá Jean;
ás 16:00 deste corrente dia;
lhe enviamos o e-mail com a situação de seu pedido;
portanto, não se preocupe;
caso não o encontre na caixa de entrada;
solicito que averigue sua caixa de spam;
qualquer dúvida:
*******
atenciosamente;
Marcelo Sardi.
Réplica do consumidor
05/02/2016 às 17:57
Empresa entrou em contato, mas o problema ainda não foi solucionado.
Irei aguardar o novo prazo dado pela empresa e depois avaliarei conforme o decorrer tempo.
Réplica do consumidor
12/02/2016 às 22:29
Ainda no aguardo da empresa para entrega. Segundo o site da mesma, o produto foi enviado faz 6 dias, porém até agora nada do recebimento.
Réplica da empresa
13/02/2016 às 11:12
Olá Jean;
estamos entrando em contato por e-mail;
a fim de lhe repassar as informações;
qualquer dúvida:
*******
atenciosamente;
Marcelo Sardi.
Réplica do consumidor
15/02/2016 às 17:45
Mais de 1 mês da data da compra e nada ainda do produto.
Triste saber que iria fazer uma assinatura de longa data com a empresa, sendo que fiquei muito interessado com a idéia de receber objetos de temas variados.
Estava até pronto para comprar o loot 6 dos anti herois. Mas com essa falta de compromisso comigo, ficou impossível agora.
Lamentável saber que a empresa não gosta de manter os assinantes.
Ainda no aguardo do produto comprado. Mesmo já sabendo pela internet que não vale nem 1/3 do valor pago.
Porta copos e camisetas brancas, triste isso.
Réplica da empresa
16/02/2016 às 08:30
Olá Jean;
seu código de rastreio é *******
seu pedido foi enviado na data de 05/02 aos Correios;
no momento encontra-se em trânsito, mais precisamente na cidade de São José;
qualquer dúvida:
*******
atenciosamente;
Marcelo Sardi.
Consideração final do consumidor
18/02/2016 às 11:17
Bom dia!
Recebi o produto nesse momento. A caixa veio amassada, mas não irei mais reclamar, demorou mais de 1 mês para receber o produto, imagine pra reclamar de algo o quanto demoraria.
Como constatado por fotos na internet, veio 4 porta copos e o resto papelão, única coisa que irei usar mesmo é a camiseta do Harry Potter, por não ser branca. R$ 84 por porta copos e 1 camiseta, OK.
A Nerdloot perdeu um assinante assíduo. Entendo os problemas que tiveram, mas demoraram muito para explicar o ocorrido, e deixar o consumidor no limbo não é legal.
Vocês precisarão me convencer e me mostrar que vale a pena voltar a fazer a assinatura com vocês.
Ao pessoal que procurou sobre a empresa e está lendo essa reclamação, boa sorte com a assinatura, pois eu não tive tanta assim.
Obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
18/02/2016 às 14:15
Olá Jean;
primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido;
trabalhamos para os Correios e são eles que realizam as entregas de nossas mercadorias;
o que muitas vezes acaba por gerar estes danos na caixa;
estamos aprimorando novos meios a fim de minimizar tal ocorrência;
em relação aos atrasos, foram devido a questões de logística;
como por exemplo, fornecedores e o temporal do qual nossa cidade acabou por sofrer;
tais ocorrências não justificam, fato este q