Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/08/2023 às 20:10

ID: 170354643

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um carro nessa loja em 20 de Junho de *******. Uma semana depois o carro deu problema, era o alternador, voltei na loja e falei com o vendedor, que inclusive é um dos donos, trocaram. Acabei de comprar e já fiquei a pé trocando essa peça.
Uma semana á frente deu mais um problema, dessa vez na bateria. Voltei a loja, levaram no mecânico deles pra confirmar o defeito, ok, trocou. Até aí a relação estava nos termos, pois a loja dá 3 meses de garantia. Foi então que pra fazer a transferência do documento eu precisava fazer um recall na montadora, pois a dona anterior não havia feito. Aproveitei e fiz uma revisão, porque eu já não aguentava mais problema. Veio a surpresa e o susto! Quase R$4.******* de coisa pra arrumar no carro. Achei por bem fazer o serviço pois eram coisas sérias que poderiam me deixar na mão.
Entrei novamente em contato com o vendedor Pedro, que me vendeu o carro pedindo que pelo menos me ajudassem no valor que gastei, porque o prejuízo foi grande e eu arquei sozinha, já que ninguém quer comprar um carro pra já ter que arrumar assim. Ele disse que não ajudariam, colocou mil empecilhos, disse que várias das coisas não faziam parte da garantia. E foi assim que fiquei com um prejuízo de R$3.*******!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/03/2024 às 22:59

Nery veículos em Campinas. Não façam negócio! Tomei um prejuízo que pagando até hoje! Péssimos!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0