Pior atendimento que já vi na vida!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/04/2022 às 14:26

ID: 141295437

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra de uma mesa saarinen dia 14/02 na Nero Móveis e no mesmo dia realizei o pagamento. O prazo de entrega do produto era de 15 dias úteis, ou seja, seria entregue no dia 07/03.
Nessa data, 07 de março, recebi uma mensagem por Whatsapp informando que tiveram um problema com a transportadora e que haveria um atraso na entrega, e em breve me informariam uma data. Passei dias aguardando e solicitando a nova previsão, sem nenhum retorno, sempre se esquivando.
No dia 14/03, me disseram que a mesa chegaria naquele dia, o que não ocorreu. Novamente tentei comunicação, depois de dois dias tentando me responderam dizendo que o tampo da minha mesa havia sido danificado na entrega, e, por isso, fariam outro e enviariam imediatamente. Dessa vez, a data passada foi 23/03.
Pacientemente aguardei até o dia 22, quando pedi um número de rastreio para me certificar de que o produto estaria a caminho. Depois de MUITO custo, esse número me foi fornecido, mas um site com pouquíssimas informações, onde constava que meu produto nem sequer havia sido coletado.
No dia 28/03, ainda sem meu produto e nenhum posicionamento da empresa sobre o atraso, entrei em contato com o SAC. Nunca vi um atendimento tão absurdo em toda minha vida. A atendente Maria foi extremamente grosseira, desrespeitosa, e não contribuiu em nada para a resolução do problema. Após várias informações contraditórias e bastante agressividade, me foi passada nova data de entrega: 04/04.
Como eu deveria ter imaginado, o produto mais uma vez não chegou. No site de rastreio não havia nada que indicasse que sequer estaria a caminho. Retomei as tentativas de contato com a loja e fui completamente ignorada, minhas ligações sendo recusadas e as mensagens não respondidas.
Até o momento, sigo tentanto contato, sem sucesso, sem meu produto e sem o valor pago por ele. A loja deletou ou me bloqueou das redes sociais também, então o único canal extra judicial que me restou foi esse site. Ainda que eu duvide muito que vá ter algum retorno, espero que sirva para que outros consumidores não caiam no [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2022 às 14:27

Boa tarde, você já tem o rastreio e pode entrar em contato com a transportadora para localizar a sua entrega.

Grata Nero moveis.

Réplica do consumidor

05/04/2022 às 14:42

O rastreio que me passaram não consta nenhuma atualização há mais de uma semana, o prazo de entrega já foi extrapolado e não foi me passado nenhum contato com a transportadora. Eu realmente só quero saber SE e quando eu vou receber meu pedido.

Réplica do consumidor

03/05/2022 às 14:53

Depois de me passarem sete datas de entrega distintas e eu não receber o produto, optei pelo cancelamento no dia 12/04, agora a loja se recusa a devolver o meu dinheiro. A atendente Letícia cria diversos obstáculos e se esquiva das minhas mensagens, criando a cada dia um novo impecilho para fazer a devolução. É absurda a situação. Infelizmente a única forma de rever o meu dinheiro será judicialmente.

Consideração final do consumidor

03/05/2022 às 15:30

Atendentes mal educadas e a proprietária simplesmente se apossou do meu dinheiro e se recusa a devolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0