Reclamação respondidaRespondida

Demora para confirmação de compra

Nescafe Dolce Gusto
São Paulo - SP
27/07/2015 às 20:09
ID: 13959304
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Efetuei a compra da promoção 30 caixas de cápsulas , grátis máquina dolce gusto mini me pelo seguinte pedido : Seu Pedido 5500455066 (realizado em 25 de julho de 2015 23h12min57s BRT) , pago em 10 x no cartão de crédito .

    Até o momento não obtive a confirmação se foi aprovado a minha compra ou não .

    Mandei torpedo , email para empresa e não obtive retorno , minha preocupação é o seguinte : Estou com medo de ter caído em algum [Editado pelo Reclame Aqui] , já que no mundo virtual de tudo acontece , somente gostaria de obter a confirmação do meu pedido .

    Aguardo retorno da empresa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/07/2015 às 19:43

    Olá Cristiane,



    Com relação à mensagem postada neste site, prestamos os esclarecimentos conforme informado no contato telefônico de 28/07/2015.



    Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade dos produtos e serviços, sendo assim, estamos disponíveis para sempre lhe auxiliar em nossos canais de atendimento.



    Obrigado.



    NESCAFÉ DOLCE GUSTO

    www.nescafe-dolcegusto.com.br

    Canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 20h:

    Telefone gratuito: 0800-776-2233

    Está com problemas com Nescafe Dolce Gusto?

    Reclamar