ResolvidoResolvido

Fila pra entrar no site depois tentei comprar mas pra pagar não consegui, fica tudo parado, uma Boooo-sta

Status da reclamação:
ResolvidoResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pra que fazer promoção se não aguenta o site? fiquei na fila, fui tentar comprar, fiquei na página do carrinho e de lá não sai porque a página não vai pra nenhum lugar, cliquei em prosseguir pra pagar e nada.

raiva disso.....

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2019 às 19:25

lá Marcia,

Com relação à mensagem postada neste site, procedemos com o seu

atendimento conforme informado no contato realizado por e-mail em

29/11/2019.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a

qualidade dos produtos e serviços, sendo assim, estamos

disponíveis para sempre lhe auxiliar em nossos canais de

atendimento.

Atenciosamente,
Equipe NESCAFÉ Dolce Gusto

Canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h:
Telefone: 0800 776 2233
E-mail: https://bit.ly/2tPHyjt
Site: www.nescafe-dolcegusto.com.br
Chat: http://bit.ly/N-DG

Consideração final do consumidor

12/03/2020 às 18:44

adoro os cafés da Dolce Gusto não são baratos por isso quando tem promoção corro no site mas infelizmente pra comprar demora porque o site não ajuda, mas mesmo assim com muito sacrifício consegui pegar a promoção e fiquei feliz

O problema foi resolvido?
ResolvidoResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Nescafe Dolce Gusto?

Reclamar