RespondidaRespondida

Fiquei 1 hora na fila, quando entrei e fui finalizar a compra voltei para fila

Status da reclamação:
RespondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiquei mais de 1 hora na fila e quando fui finalizara compra me encaminharam para o site de fila de novo... email doutoracoelho@hotmail.com

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2019 às 07:17

Olá Monica,

Com relação à mensagem postada neste site, procedemos com o seu atendimento conforme informado no contato realizado por e-mail em 30/11/2019.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade dos produtos e serviços, sendo assim, estamos disponíveis para sempre lhe auxiliar em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe NESCAFÉ Dolce Gusto

Canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h:
Telefone: 0800 776 2233
E-mail: https://bit.ly/2tPHyjt
Site: www.nescafe-dolcegusto.com.br
Chat: http://bit.ly/N-DG

Está com problemas com Nescafe Dolce Gusto?

Reclamar