Reclamação resolvidaResolvido

Frete abusivo da Nescafé Dolce Gusto

Nescafe Dolce Gusto
Macaé - RJ
07/01/2015 às 14:47
ID: 11367064
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

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    Ganhei uma Piccolo de presente de casamento que veio com um voucher de R$ 45,00 (400 pontos) para compra de cápsulas no site da Dolce Gusto. Entrei no site (onde as cápsulas são bem mais caras do que nos mercados - comprei cada caixa por R$ 19,98 no Walmart e no Extra) e escolhi os sabores que não consegui achar na minha cidade: Nestea de Pêssego, Mocha e Choco Caramel. Além de gastar 560 pontos, o frete ficou em R$ 32,10. Um absurdo o consumidor ter que pagar muito mais em um mesmo produto pelo site em relação a loja física. Adorei a minha cafeteira, assim como o meu marido e todo mundo que nos visita em nossa casa, mas ficamos muito decepcionados com o programa de fidelidade e frete praticados pela Nescafé.

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    Resposta da empresa

    09/01/2015 às 20:14

    Ao Site Reclame Aqui



    Com relação à mensagem da Sra. Nayla, postada neste site, informamos que contatamos a consumidora e procedemos com seu atendimento.



    A opinião dos nossos consumidores é muito importante para o nosso constante aperfeiçoamento. Por isso, permanecemos à disposição.



    Atenciosamente,

    NESCAFÉ DOLCE GUSTO

    Site contato: www.nescafe-dolcegusto.com.br

    SMS gratuito: 25770 de segunda a sexta-feira das 8h as 20 h

    Telefone gratuito: 0800 776 2233 de segunda a sexta-feira das 7h as 20h

    Caixa Postal 79774 - CEP 04601-970 – São Paulo -SP

    Réplica do consumidor

    12/01/2015 às 08:29

    Conforme informado pela Dolce Gusto, um de seus atendentes me ligou na última sexta a noite explicando que o valor do frete ficou alto porque eu moro no norte do estado do Rio de Janeiro e a logística para essa região não é muito comum.
    Ele me informou também que me concederia como cortesia, o frete desta primeira compra. Sendo assim, confirmei com ele os sabores e as quantidades das caixas que eu gostaria de comprar e ele me disse que a Dolce Gusto enviaria por Sedex (informando novamente que seria sem custo algum para mim).
    No entanto, eu não recebi e-mail algum sobre a confirmação do pedido e não consta esse pedido em minha conta no site da Dolce Gusto.
    Gostaria de saber como posso acompanhar/rastrear esse pedido.

    Obrigada!

    Consideração final do consumidor

    19/01/2015 às 12:21

    No mesmo dia em que fiz a réplica aqui no site, ao chegar em casa, recebi a caixa da Dolce Gusto com os sabores que eu escolhi e um cartão de agradecimento. Gostaria de deixar registrado aqui que fui muito bem atendida pela Nescafé e recebi os produtos conforme acordado com o atendente, no entanto, não ter resposta sobre como poderia rastrear o meu pedido me deixou um pouco desconfortável. Adoro a minha Piccolo, adorei os sabores que recebi, e voltaria sim a fazer negócios com a Nescafé Dolce Gusto.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9

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