Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo receber o bônus de R$ 45,00

Nescafe Dolce Gusto
Curitiba - PR
18/12/2014 às 17:43
ID: 11178577
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Adquiri uma máquina de café Dolce Gusto no dia 14/12/2014, e na embalagem da máquina havia a informação de que receberia R$ 45,00 em cápsulas. Ocorre que desde este dia tento efetuar o cadastro, porém, o site pede um código que viria dentro da embalagem, NÃO EXISTE ESSE CÓDIGO. Já fiz a reclamação pelo site, e liguei inúmeras vezes no SAC, e a mensagem que ouço todo dia é que EXCEPCIONALMENTE NÃO PODEREMOS ATENDER A LIGAÇÃO. Será excepcionalmente ou corriqueiramente????

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/12/2014 às 18:00

    Ao Site Reclame Aqui



    Com relação à mensagem da Sra. Katia, postada neste site, informamos que entramos em contato com a consumidora e prestamos os esclarecimentos.



    A opinião dos nossos consumidores é muito importante para o nosso constante aperfeiçoamento.



    Atenciosamente,



    NESCAFÉ DOLCE GUSTO

    Site contato: www.nescafe-dolcegusto.com.br

    SMS gratuito: 25770 de segunda a sexta-feira das 8h as 20 h

    Telefone gratuito: 0800 776 2233 de segunda a sexta-feira das 8h às 20h

    Caixa Postal 79774 - CEP 04601-970 – São Paulo - SP

    Consideração final do consumidor

    05/01/2015 às 14:28

    Rápidos e efeicientes, atendimento cordial das atendentes.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Nescafe Dolce Gusto?

    Reclamar