PRODUTO COM BONUS ULTILIZADO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeseu realizei uma compra em dezembro de uma cafeteira nescafe dolce gusto , porem a mesma veio com defeito foi realizado a troca e recebi a mesma em janeiro funcionando , porem junto a cafeteira vem uma promoção que concede R$ 45,00 de bônus ao cliente para consumi-lo no site www.nescafe-dolcegusto.com.br , ao realizar a compra pelo site fui utilizar meus R$ 45,00 de credito porem o código descrito no cartão já estava utilizado , estou tentando falar com o sac do submarino a 6 DIAS e sempre ouço uma desculpa ou o atendente fica mudo e corta a ligação , é um descaso do atendimento do submarino em não querer esclarecer este assunto tendo em vista o grau de complicação . é um absurdo eu receber um produto com um bônus utilizado , peço um esclarecimento deste assunto pois este tipo de situação não pode ocorrer com um consumidor
ESTA RECLAMAÇÃO FOI FEITA DIA 21-01-15 , NO SUBMARINO E ATE AGORA NADA .
Resposta da empresa
19/02/2015 às 18:13Ao Site Reclame Aqui
Ao recebermos a mensagem deste site, prontamente entramos em contato com o Sr. Ivan no telefone informado, porém sem sucesso. De todo modo, já encaminhamos um e-mail em seu endereço eletrônico para darmos andamento ao seu atendimento.
Caso tenha dúvidas, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
NESCAFÉ DOLCE GUSTO
Site contato: www.nescafe-dolcegusto.com.br
SMS gratuito: 25770 de segunda a sexta-feira das 8h as 20 h
Telefone gratuito: 0800 776 2233 de segunda a sexta-feira das 8h às 20h
Caixa Postal 79774 - CEP 04601-970 – São Paulo - SP