Reclamação respondidaRespondida

PRODUTO COM BONUS ULTILIZADO

Nescafe Dolce Gusto
São Paulo - SP
11/02/2015 às 11:40
ID: 11862819
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    eu realizei uma compra em dezembro de uma cafeteira nescafe dolce gusto , porem a mesma veio com defeito foi realizado a troca e recebi a mesma em janeiro funcionando , porem junto a cafeteira vem uma promoção que concede R$ 45,00 de bônus ao cliente para consumi-lo no site www.nescafe-dolcegusto.com.br , ao realizar a compra pelo site fui utilizar meus R$ 45,00 de credito porem o código descrito no cartão já estava utilizado , estou tentando falar com o sac do submarino a 6 DIAS e sempre ouço uma desculpa ou o atendente fica mudo e corta a ligação , é um descaso do atendimento do submarino em não querer esclarecer este assunto tendo em vista o grau de complicação . é um absurdo eu receber um produto com um bônus utilizado , peço um esclarecimento deste assunto pois este tipo de situação não pode ocorrer com um consumidor





    ESTA RECLAMAÇÃO FOI FEITA DIA 21-01-15 , NO SUBMARINO E ATE AGORA NADA .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/02/2015 às 18:13

    Ao Site Reclame Aqui



    Ao recebermos a mensagem deste site, prontamente entramos em contato com o Sr. Ivan no telefone informado, porém sem sucesso. De todo modo, já encaminhamos um e-mail em seu endereço eletrônico para darmos andamento ao seu atendimento.



    Caso tenha dúvidas, permanecemos à disposição.



    Atenciosamente,



    NESCAFÉ DOLCE GUSTO

    Site contato: www.nescafe-dolcegusto.com.br

    SMS gratuito: 25770 de segunda a sexta-feira das 8h as 20 h

    Telefone gratuito: 0800 776 2233 de segunda a sexta-feira das 8h às 20h

    Caixa Postal 79774 - CEP 04601-970 – São Paulo - SP

    Está com problemas com Nescafe Dolce Gusto?

    Reclamar