Promoção que não existe

Comprei uma cafeteira para minha esposa de natal no dia 24/12 , pois estava na promoção, onde ganharia 199,00 de sabores enviando a nota fiscal! Fiz isso desde dezembro, informaram que não estava certa a nota e estava! Enviei de novo, me enviaram os sabores para escolher só agora há duas semanas , escolhi e já tem duas semanas que ninguém me responde e não me enviaram os sabores! Caramba, que tipo de empresa é essa??? Q arrependimento, quero meus sabores que escolhi, pois foi um presente para minha esposa de natal que se transformou em brigas e estresse!!! Isso não vai ficar assim, pois estou processando por não me entregarem um produto que estava NA PROMOÇÃO E SÓ COMPREI POR ISSO! e por DANOS MORAIS, NÃO SABE O QUE ESTOU PASSANDO POR CAUSA DISSO!

FORAM ENVIADOS E-MAILS WAGNERBFR.RJ@HOTMAIL.COM

30/01/2017 às 17:05

Olá Juliana,

Com relação à mensagem postada neste site, procedemos com o seu atendimento conforme informado no contato telefônico em 30/01/2017 com o Sr Wagner que estava ciente do assunto.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade dos produtos e serviços, sendo assim, estamos disponíveis para sempre lhe auxiliar em nossos canais de atendimento.

Equipe NESCAFÉ Dolce Gusto

Canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 20h:
Telefone: 0800 776 2233
E-mail: atendimento.dolcegusto@nestle.com.br
Site: www.nescafe-dolcegusto.com.br
Chat: http://bit.ly/20a1C8D

30/01/2017 às 18:41

Ele mesmo que fez a reclamação no meu login, ele não está ciente de nada, aguarda a resposta sobre os sabores que ainda não chegaram

Está com problemas com Nescafe Dolce Gusto?