Reclamação não resolvidaNão resolvido

Demora na entrega das capsulas

Nespresso
São Paulo - SP
06/08/2015 às 13:41
ID: 14091429
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei 40 cápsulas de café voluto descafeinado na loja Nespresso do Shopping Iguatemi em São Paulo no dia 27/7/2015. Porém o atendente imaginou que eu quisesse um descafeinado intenso e realizou a venda errada, embalando também sem que eu soubesse que tipo de café eu estava levando. Assim que cheguei em casa e vi que ele tinha me vendido errado, liguei para o Sac e fui informada que a troca seria feita, no máximo, até o dia 3/8/2015. Não entregaram as cápsulas e no dia 4/8 telefonei novamente para reclamar e então me disseram que iriam fazê-lo com urgência. A todo tempo me sugeriam voltar ao Shopping como se não houvesse nenhum custo por isso, como se eu não fosse perder tempo, gastar combustível e pagar estacionamento. Liguei agora novamente, dia 6/8 , pois ainda não efetuaram a troca. Como o produto já está pago, estão com descaso. Falaram que vão me telefonar - não sei para quê!- em vez de providenciarem a entrega das cápsulas corretas. Realmente uma empresa que acaba mostrando o seu péssimo serviço e seu descaso com os clientes!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/08/2015 às 17:03

    Olá Valéria,



    Em relação à situação exposta, fizemos tentativas de contatos nos telefones disponíveis, porém, sem sucesso.



    Visando atende-la da melhor maneira possível, novos contatos serão realizados a fim de prestarmos mais esclarecimentos.



    Caso necessite de outras informações, permanecemos à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana





    Maísa

    Nespresso Club

    0800 7777 737

    www.nespresso.com

    Réplica do consumidor

    06/08/2015 às 17:49

    TentativaSSS? Ligaram uma única vez! No momento estou tentando pela quarta vez falar com o SAC para que me mandem as cápsulas certas e para a tal senhora Maisa , que me ligou várias vezes , me ligar novamente. A senhora me ligou UMA ÚNICA VEZ as 16:57 e estou falando com o SAC desde as 17:26. A senhora Maisa não venha aqui no Reclame Aqui para dizer inverdades, pois os consumidores não são burros!

    Consideração final do consumidor

    09/08/2015 às 19:51

    Não resolveram o caso. Empresa não confiável, funcionários incompetentes e que mentem para o consumidor.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.7/ 10

    Está com problemas com Nespresso?

    Reclamar