Demora na entrega das capsulas

Nespresso
06/08/2015 às 13:41

Comprei 40 cápsulas de café voluto descafeinado na loja Nespresso do Shopping Iguatemi em São Paulo no dia 27/7/2015. Porém o atendente imaginou que eu quisesse um descafeinado intenso e realizou a venda errada, embalando também sem que eu soubesse que tipo de café eu estava levando. Assim que cheguei em casa e vi que ele tinha me vendido errado, liguei para o Sac e fui informada que a troca seria feita, no máximo, até o dia 3/8/2015. Não entregaram as cápsulas e no dia 4/8 telefonei novamente para reclamar e então me disseram que iriam fazê-lo com urgência. A todo tempo me sugeriam voltar ao Shopping como se não houvesse nenhum custo por isso, como se eu não fosse perder tempo, gastar combustível e pagar estacionamento. Liguei agora novamente, dia 6/8 , pois ainda não efetuaram a troca. Como o produto já está pago, estão com descaso. Falaram que vão me telefonar - não sei para quê!- em vez de providenciarem a entrega das cápsulas corretas. Realmente uma empresa que acaba mostrando o seu péssimo serviço e seu descaso com os clientes!!!

06/08/2015 às 17:03

Olá Valéria,

Em relação à situação exposta, fizemos tentativas de contatos nos telefones disponíveis, porém, sem sucesso.

Visando atende-la da melhor maneira possível, novos contatos serão realizados a fim de prestarmos mais esclarecimentos.

Caso necessite de outras informações, permanecemos à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana

Maísa

Nespresso Club

0800 7777 737

www.nespresso.com

06/08/2015 às 17:49

TentativaSSS? Ligaram uma única vez! No momento estou tentando pela quarta vez falar com o SAC para que me mandem as cápsulas certas e para a tal senhora Maisa , que me ligou várias vezes , me ligar novamente. A senhora me ligou UMA ÚNICA VEZ as 16:57 e estou falando com o SAC desde as 17:26. A senhora Maisa não venha aqui no Reclame Aqui para dizer inverdades, pois os consumidores não são burros!

09/08/2015 às 19:51

Não resolveram o caso. Empresa não confiável, funcionários incompetentes e que mentem para o consumidor.

Está com problemas com Nespresso?