Atraso na entrega de nutrição oncológica e descaso com o cliente.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

08/04/2026 às 11:50

ID: 245486791

A empresa se diz nutrição para pacientes oncológicos e entrega em 3 dias úteis, mas meu pedido está atrasado faz 2 semanas e não tenho nenhuma resposta ainda, seja da empresa, seja da transportadora ou qualquer coisa do tipo, sendo que o tratamento depende da nutrição, não adianta querer captar cliente com essa desculpa se a empresa faz um DESCASO com o cliente desse tamanho, o paciente precisando do produto e não entregam, daqui a pouco acaba o tratamento e não preciso mais do produto, uma baita [Editado pelo Reclame Aqui] isso, ganharam um detrator da empresa, parabéns!

pedido: #*****

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 16:00

Olá, Gustavo.

Esperamos que esteja bem!

Verificamos que sua manifestação já havia sido registrada em nosso serviço. Seu atendimento está em andamento, e estamos acompanhando de perto para que a situação seja resolvida da melhor forma possível. Nosso compromisso é oferecer sempre a melhor experiência aos nossos consumidores.

Agradecemos novamente por nos contatar. Sua opinião é muito importante e nos ajuda a aprimorar nossos produtos e serviços. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento ou suporte adicional que você precise.

Atenciosamente,

Nestlé Nutre
www.nestlenutre.com.br
WhatsApp: (11) 97893-1273 | Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Telefone: 0800 770 2461 | Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Réplica do consumidor

08/04/2026 às 16:16

O problema é que vocês não estão preparados para lidar com nutrição oncológica a partir do momento em que atrasam uma encomenda com VÁRIOS dias de atraso, uma propaganda enganosa, e o mínimo é saber que o tempo pro câncer é valioso, não pode esperar o atraso de vocês, se isso não se resolver em um dia, estarei acionando todas as mídias de TV e jornais/páginas das redes sociais para expor o caso!!

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 22:18

Mal atendido, produto atrasou uma eternidade e quando chegou, estava toda molhada a caixa e os produtos vazando, pior experiência de compra que tive na vida!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0