Não recebi a encomenda de Isosource 1.5 para minha tia idosa

Respondida
Salvador - BA
21/09/2026 às 15:08
ID: 259643541
Venho através deste canal revelar minha profunda combinação com a demora da entrega da encomenda que fiz para minha tia que é uma paciente idosa acamada de produtos da Nestlé o isosource 1.5 por parte dos Correios que estão em greve e a Nestlé não toma uma providência para buscar uma alternativa mais rápida para o consumidor. Segue o número do meu pedido *****. Espero que a Nestlé tome providências para agilizar isso o mais rápido possível
Compartilhe
Resposta da empresa
21/09/2026 às 16:34
Olá, Pedro.
Esperamos que esteja bem!
Verificamos que sua manifestação já havia sido registrada em nosso serviço. Seu atendimento está em andamento, e estamos acompanhando de perto para que a situação seja resolvida da melhor forma possível. Nosso compromisso é oferecer sempre a melhor experiência aos nossos consumidores.
Agradecemos novamente por nos contatar. Sua opinião é muito importante e nos ajuda a aprimorar nossos produtos e serviços. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento ou suporte adicional que você precise.
Atenciosamente,
Nestlé Nutre
www.nestlenutre.com.br
WhatsApp: (11) 97893-1273 | Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Telefone: 0800 770 2461 | Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h