Adeus negresco..

Resolvido
Rio Grande - RS
06/01/2024 às 02:41
ID: 179824017
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsse comentario é mais um desabafo do que uma reclamação, tinha acabado de jantar quando me deparei com um pacote de negresco em cima do balcão, fui la abrir e catei 2 pra comer.. ja fazia tempos que eu notava que o sabor era diferente, mas nunca tinha parado pra relembrar como era o sabor antigo..
A primeira lembraça que me veio foi quando eu tinha uns 11 ou 12 naos andando de bicicleta pela rua do lado da minha casa, passei por um vizinho uns anos mais velho que eu, que havia recebido uma negresco de uma guria que aparentemente ele tava dando em cima kkkk ele veio comendo de uma forma que sempre fazia, retirada a parte de cima da bolacha, comia e depois comia o recheio com a segunda parte, ao menos é assim que me lembro.
Ao mesmo tempo que tive essa lembrança pude relembrar tambem o gosto da bolacinha, cara era totalmente diferente, a crocancia, o sabor,a quantidade de recheio.. e quando eu comi hoje de novo veio aquele gosto de bolacha barata e genérica, com um "nota" de fundo, que remetia ao antigo sabor, se pudesse classificar seria 80% sabor bolacha generica e 20% sabor negresco.
Ao que aparenta pra mim e pra outras pessoas que reclamaram, parece ter se iniciado uma competição com a oreo, tendo em vista que ate me confundo quando vou no supermercado, com as embalagens da oreo e da negresco. Fico triste, pois era a bolachinha preferida do meu pai, ta certo que estamos no brasil e essa reformulação pode ter sido para manter o preço frente a concorrencia. Não sei se as vendas aumentaram depois disso, pois a nova geração nem sabe o gosto da antiga negresco e muitas pessoas acabam perdendo a memoria de como era o sabor, assim como quando em uma reeleição, que mesmo tento um intervalo de so 4 anos, é suficiente pras pessoas esquecerem tudo que o politico fez de errado.
O pior é que com essa reformulação, para mim, a oreo ficou 1000x melhor que a negresco. Sendo assim, nem so de dinheiro vive o homem, era uma bolachinha que mesmo comendo vendado era facil de acertar a marca, o gosto era unico, mas infelizmente deixara saudades!
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2024 às 14:40
Olá Vinícius,
Nós recebemos a sua mensagem e agradecemos seu contato. Esclarecemos que entendemos o seu ponto de vista Vinícius, e direcionamos ao setor responsável.
A companhia reforça que modificações no seu portfólio de produtos é um processo contínuo e alinhando às demandas do mercado.
Reiteramos nossos agradecimentos e ressaltamos que nosso serviço é um canal aberto para todos os consumidores atentos como você, sempre dispostos a colaborar com observações sobre nossos produtos.
Obrigado.
SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR
https://*******
Telefone gratuito: ******* ******* ******* de segunda a sexta-feira das 8h às 18h
Consideração final do consumidor
22/03/2024 às 14:31
10
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10