Reclamação resolvidaResolvido

Bombons Especialidades sem diversidade

Nestlé
São Paulo - SP
09/12/2015 às 18:26
ID: 15792696
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei a caixa de bombons Nestlé especialidades, que diz na embalagem experimente o novo bombom nestle classic ao leite.
    E cadê o tal bombom dentro da caixa??? Não veio NENHUM deles!!! Aliás veio cheio de chokito e prestigio e charge, que na minha opinião são os piores da caixa. Veio apenas 1 alpino, 1 suflair, 1 Galak, 1 Sensação!
    Me sinto enganado quando se fala que vem um sortimento de bombons e no final não vem as novidades e só encontro um monte repetidos que não gosto!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/12/2015 às 14:25

    Olá Rafael,



    Com relação à mensagem postada neste site, estamos procedendo com o seu atendimento conforme informado no contato telefônico de 10/12/2015.



    Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade. São atitudes como a sua que nos levam ao aprimoramento dos nossos produtos e serviços. Portanto, fique à vontade para nos procurar diretamente em nossos canais de atendimento.



    Obrigado.



    SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR

    www.nestle.com.br

    Canais de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 20h:

    Telefone gratuito: 0800-770 2411

    Consideração final do consumidor

    14/12/2015 às 17:42

    Obrigado pela atenção!
    A empresa se preocupou em me deixar satisfeito!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Bom
    Bom
    7.9/ 10

    Está com problemas com Nestlé?

    Reclamar