Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

28/12/2024 às 19:44

ID: 205851499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de dar o Feedback da migração de fórmula do NaN Supreme para o NaN Supreme Pro (de 0 a 6 meses) que ocorreu recentemente. Há inúmeros relatos em redes sociais de mães e pães que notaram uma prisão de ventre maior devido a nova fórmula. Comparei ítem a ítem descrito na embalagem e notei algumas diferenças, que para meu filho e de algumas outras famílias também, tiveram problemas. Meu filho está na segunda lata do NaN Supreme Pro, depois de ter passado mais de 2 meses com o NaN Supreme, e a diferença foi gritante. Além de cólicas constantes, coisa que nunca tinha tido com o NaN Supreme, suas feses estão mais recequidas e menos rotineiras. De forma geral, com o NaN Supreme, meu bebe defecava 1x ao dia, houve apenas 1 episódio de cólica em 2 meses e meio de vida. Por outro lado, com a nova fórmula, não há essa regularidade, além de ter constantes episódios de cólicas. No começo imaginei que seria a mudança, então insisti em finalizarmos a primeira lata e irmos para a segunda, mas infelizmente a nova fórmula causou um efeito colateral intolerável ao meu filho e em outros bebês, conforme relatos. Parabéns aos envolvidos na formulação.
Tenho 7 latas fechadas

Compartilhe

Resposta da empresa

31/12/2024 às 11:21

Olá, Hanna.

Nós tentamos alguns contatos por telefone no número que nos informou, mas infelizmente não estamos conseguindo encontrá-la. Queremos muito esclarecer essa situação, por isso te enviamos um e-mail no dia 31/12/******* e pedimos que retorne essa mensagem, para que possamos dar continuidade ao atendimento.

Continuamos à sua disposição, em qualquer momento, para darmos andamento ao seu atendimento.

Obrigado.

SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR
https://*******
Telefone gratuito: ******* ******* ******* de segunda a sexta-feira das 8h às 18h