Novo lote do Nescau chocoball cereal.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

23/01/2025 às 15:59

ID: 208047049

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Saiu um novo lote do chocoball nescau cereal, em que o pacote é transparente e esse pacote altera totalmente o gosto e deixa com um sabor horrível. Perderam totalmente a qualidade do produto com essa nova embalagem, que deixa gosto de produto químico.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2025 às 12:11

Olá, Jaqueline.

Nós tentamos alguns contatos por telefone no número que nos informou, mas infelizmente não estamos conseguindo encontrá-la. Queremos muito esclarecer essa situação, por isso te enviamos uma mensagem no e-mail cadastrado na plataforma no dia 27/01/******* e pedimos que retorne essa mensagem, para que possamos dar continuidade ao atendimento.

Continuamos à sua disposição, em qualquer momento, para darmos andamento ao seu atendimento.

Obrigado
SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR
https://*******
Telefone gratuito: ******* ******* ******* de segunda a sexta-feira das 8h às 17h