Novo lote do Nescau chocoball cereal.

Respondida
Diadema - SP
23/01/2025 às 15:59
ID: 208047049
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSaiu um novo lote do chocoball nescau cereal, em que o pacote é transparente e esse pacote altera totalmente o gosto e deixa com um sabor horrível. Perderam totalmente a qualidade do produto com essa nova embalagem, que deixa gosto de produto químico.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/01/2025 às 12:11
Olá, Jaqueline.
Nós tentamos alguns contatos por telefone no número que nos informou, mas infelizmente não estamos conseguindo encontrá-la. Queremos muito esclarecer essa situação, por isso te enviamos uma mensagem no e-mail cadastrado na plataforma no dia 27/01/******* e pedimos que retorne essa mensagem, para que possamos dar continuidade ao atendimento.
Continuamos à sua disposição, em qualquer momento, para darmos andamento ao seu atendimento.
Obrigado
SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR
https://*******
Telefone gratuito: ******* ******* ******* de segunda a sexta-feira das 8h às 17h