Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/11/2023 às 10:03

ID: 175217293

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra on-line 26/10. Fiz contato dia 2/11 para perguntar da minha entrega e para minha surpresa, constava como pagamento não aprovado. Mas, sim estava aprovado- mandei o comprovante e a atendente pediu prazo de mais 5 dias úteis para ter informações da entrega. Absurdo. Meu filho com paralisia cerebral só se alimenta com este produto via enteral.
Inaceitável, preciso de urgência na entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2023 às 11:53

Olá Carolina,

Conforme esclarecido através do contato telefônico realizado em 07/11/*******, informamos que estamos verificando internamente a questão exposta e em breve retornaremos.

Agradecemos a oportunidade de esclarecer nosso compromisso com a qualidade. São atitudes como a sua que nos levam ao aprimoramento dos nossos produtos e serviços. Portanto, fique à vontade para nos procurar diretamente em nossos canais de atendimento.

Obrigado.

Nutrição Até Você
https://*******
Telefone gratuito: ******* ******* ******* de segunda a sexta das 9h às 18h

Réplica do consumidor

09/11/2023 às 16:23

Ainda aguardo o codigo de rastreio do ******* dia 26/10. No contato telefônico, fui comunicada que estava sendo programada a entrega e que em breve receberia o codigo. NADA AINDA.