Ovo de Páscoa pela Metade

Nestlé
Uberlândia - MG
22/04/2014 às 10:09

Sr. Responsável,

Comprei o ovo Suflair com colher para presentear minha esposa e tive uma decepção ao verificar que na caixa do mesmo só vem metade de um ovo completo.

Após reparar na foto, vi que só é mostrado uma parte mesmo, mas gosto de comprar novidades e essa foi a maior deformidade que já vi, o que me deixou muito desapontado.

Não questiono o sabor, nem a qualidade do produto, mas acho que devia estar bem identificado na embalagem, MEIO OVO DE PÁSCOA, mesmo porque com um custo de R$ 49,90 pelo produto, ninguém merece abrir a caixa e ver que só há metade.

Att.

Alexandre do Nascimento Oliveira.

Marcas mencionadas

25/04/2014 às 12:12

Ao Site Reclame Aqui

Com relação a mensagem do Sr Alexandre, postada neste site, esclarecemos que entramos em contato com o consumidor e lhe prestamos atendimento, ressaltando a importância da opinião de nossos consumidores em relação aos nossos produtos e serviços.

A Nestlé, há 93 anos no Brasil, pioneira no atendimento ao consumidor no país, sempre primou pelo total respeito ao consumidor, mantendo com ele diversos canais de comunicação, que estão à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR

Site contato: www.nestle.com.br

E-mail: falecom@nestle.com.br

SMS gratuito: 25770 de segunda a sexta-feira das 8h às 20h

Telefone gratuito: 0800-770 2411 de segunda a sexta-feira das 7h às 22h

Caixa Postal: 21144 CEP 04602-970 São Paulo SP

25/04/2014 às 14:27

...

Está com problemas com Nestlé?