Reclamação resolvidaResolvido

Ovo de Páscoa pela Metade

Nestlé
Uberlândia - MG
22/04/2014 às 10:09
ID: 8603724
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Sr. Responsável,



    Comprei o ovo Suflair com colher para presentear minha esposa e tive uma decepção ao verificar que na caixa do mesmo só vem metade de um ovo completo.

    Após reparar na foto, vi que só é mostrado uma parte mesmo, mas gosto de comprar novidades e essa foi a maior deformidade que já vi, o que me deixou muito desapontado.

    Não questiono o sabor, nem a qualidade do produto, mas acho que devia estar bem identificado na embalagem, MEIO OVO DE PÁSCOA, mesmo porque com um custo de R$ 49,90 pelo produto, ninguém merece abrir a caixa e ver que só há metade.



    Att.

    Alexandre do Nascimento Oliveira.

    Marcas mencionadas

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/04/2014 às 12:12

    Ao Site Reclame Aqui



    Com relação a mensagem do Sr Alexandre, postada neste site, esclarecemos que entramos em contato com o consumidor e lhe prestamos atendimento, ressaltando a importância da opinião de nossos consumidores em relação aos nossos produtos e serviços.



    A Nestlé, há 93 anos no Brasil, pioneira no atendimento ao consumidor no país, sempre primou pelo total respeito ao consumidor, mantendo com ele diversos canais de comunicação, que estão à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.



    Atenciosamente,



    SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR

    Site contato: www.nestle.com.br

    E-mail: falecom@nestle.com.br

    SMS gratuito: 25770 de segunda a sexta-feira das 8h às 20h

    Telefone gratuito: 0800-770 2411 de segunda a sexta-feira das 7h às 22h

    Caixa Postal: 21144 CEP 04602-970 São Paulo SP

    Consideração final do consumidor

    25/04/2014 às 14:27

    ...

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5
    Bom
    Bom
    7.9/ 10

    Está com problemas com Nestlé?

    Reclamar