Cobrança indevida do mês 12 de *******

Resolvido
Jaboticabal - SP
08/01/2024 às 16:23
ID: 179887537
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei o pagamento no prazo - dia 15.12 de *******. Ocorre que já na véspera de natal fui surpreendido com uma ameaça de corte da empresa dizendo que referido mês estava em aberto. Liguei no *******, sem sucesso. Pelo whatsapp da empresa, falei com Ana e enviei o comprovante de pagamento. Tive a promessa de resolução em 72 hs. Porém, continuou em aberto.
Entrei novamente em contato pelo Whatsapp em 01.01.******* e, com muito sacrifício, consegui falar com um atentende. Novamente juntei comprovante com promessa de resolução em 72 hs. Gerou o protocolo*************.
Hoje 07.01, novamente fui informado de que consta pendência. Não consegui mais falar no whatsapp, somente robô me atendia. Liguei no ******* e fui bem atendido. Nova promessa de resolução em 72 hs.
Farei a reclamação aqui e na ouvidoria da empresa.
Caso nada aconteça, procurarei o Procon e Pequenas Causas. O consumidor não merece ser tratado como otário.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2024 às 16:41
Olá Emerson
Sua notificação foi encaminhada para análise do setor responsável.
Peço que não finalize seu chamado até a conclusão do seu caso
Atenciosamente
Beatriz Guimaraes
Assistente de Qualidade
Desktop/NetBarretos
Réplica da empresa
09/01/2024 às 10:30
Olá, Emerson.
Lamento pelo ocorrido.
Conforme falamos ontem pelo WhatsApp no protocolo de atendimento*************, seu caso havia sido repassado ao setor responsável para a correção sistêmica.
A baixa do pagamento já ocorreu, e não consta nenhum valor em aberto referente ao mês de Dezembro de *******.
Qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente
Mayara Bobis
Supervisora de Qualidade
Desktop/NetBarretos
Consideração final do consumidor
10/01/2024 às 20:53
Problema solucionado via ouvidoria.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7