Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2015 às 19:48

ID: 15794220

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

*******

Protocolo na Prestadora: PROTOCOLO:*************

******* Net -*******0



Prestadora em setembro me concedeu desconto na metade do valor sobre Fidelização Net TV (R$30,00) e Fidelização Virtua (R$34,95) por tres meses Outubro, Novembro e Dezembro de *******. Hoje após receber minha fatura não recebi o desconto da Fidelização virtua e apenas 13,98 de desconto da fidelização Net TV. Também na fatura do mes de Novembro foi dado apenas o desconto Fidelização virtua e apenas 13,98, após questionamentos com a atendete foi me informado que na fatura de Outubro foi dado dois descontos e por isso que não veio nesse mês, porem o desconto de outubro esta correto não houve duplicidade de nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/08/2016 às 18:33

NADA A DECLARAR

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0