Desconto de Fatura

Resolvido
São Paulo - SP
09/12/2015 às 19:48
ID: 15794220
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações*******
Protocolo na Prestadora: PROTOCOLO:*************
******* Net -*******0
Prestadora em setembro me concedeu desconto na metade do valor sobre Fidelização Net TV (R$30,00) e Fidelização Virtua (R$34,95) por tres meses Outubro, Novembro e Dezembro de *******. Hoje após receber minha fatura não recebi o desconto da Fidelização virtua e apenas 13,98 de desconto da fidelização Net TV. Também na fatura do mes de Novembro foi dado apenas o desconto Fidelização virtua e apenas 13,98, após questionamentos com a atendete foi me informado que na fatura de Outubro foi dado dois descontos e por isso que não veio nesse mês, porem o desconto de outubro esta correto não houve duplicidade de nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/08/2016 às 18:33
NADA A DECLARAR
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0