Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] após cancelamento e demora no atendimento via WhatsApp.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/01/2026 às 17:02

ID: 238996615

Eu tinha em casa a assinatura de Internet net de todos,mais como estava me dando muito problema eu cancelei hoje.so que qdo olhei no meu imail havia uma fatura referente ao mês de fevereiro do dia 1 a 28 de fevereiro .como isso é possível se estou cancelando hoje.estou a mais deb1 hora esperando alguém me explica no WhatsApp e ate agora ninguém. Teve uma q so chegou pediu meus dados e depois de 1 hora apareceu pra dizer q ia passa pra o setor responsável,e isso ja faz mais de 1 hora e ninguém apareceu.foi justamente por esse motivo q cancelei pelo descaso q fazem com os clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2026 às 16:20

Sra. Marcia, boa tarde.

Agradecemos o seu contato.

Informamos que tentamos contato nos números de telefone cadastrados, porém não obtivemos sucesso.

Para que possamos dar andamento à sua solicitação, por favor, nos informe qual o melhor horário para retornarmos a ligação.

Atenciosamente,

NET de TODOS

Consideração final do consumidor

31/05/2026 às 22:58

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3