Pedido Nº: *******, Sandro me passou um ******* , em que o produto vai pra porto seguro, bahia, eu moro em salvador ,Ba, Rastreio: *******

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

18/02/2015 às 18:10

ID: 11935678

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O senhor Sandro me passou esse *******, do (pedido:*******)

porém liguei pros correios e eles falaram q esse produto objeto, está a caminho de porto segura na bahia, + eu moro em salvador Ba

me responda ai, por favor, pq o senhor me passo esse codigo?? se ele vai pra porto seguro?????, me ligue por favor favor quero falar diretamente com o senhor Sandro

peço desculpas, pelas reclamações + preciso q o senhor me ligue urgentee, quero falar contigo, vou por etapa, tenho 2 pedido + quero saber desse pedido: ******* Primeiro

me ligue amanhã por favor, quinta feiras por favorrrr, preciso falar com vc. urgente...........

meu produto foi 2 Dois Aparelhos Azamerica s2005

meu nome é josé carlos silva cerqueira

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2015 às 18:17

foi erro dos correio to resolvendo isso ate sexta no sabaado mando mai ele ja falei o que tem falar no chat da loja

Réplica do consumidor

18/02/2015 às 18:46

Obrigado, Q Deus lhe abençoes, e lhe dê pasciencia, com clientes assim como eu, dentres outros, pois a vida de comercio é assim amigo, temos q ter muita pasciencia, d qualquer forma desculpas, quanto ao reclameaqui, pode ficar tranquilo, vou avaliar possitivo, assim q tudo for resolvido, ou se o senhor quiser posso desativar a reclamação ok, então aguardo na sexta ou maximo sabado, o codigo de Rastreio, obrigado abs e fica com Deus.

Réplica do consumidor

20/02/2015 às 01:23

Por favor sandro atualiza esse pedido no site de vcs, pq tem 10 dias q paguei, e ainda consta aguardando pagamento, por favor atualizem esse pedido, e por favor mande meus 2 aparelhos azamerica s2005, sexta como o senhor me prometeu, me envie sábado o código de rastreio, desde já muito obrigado

Réplica do consumidor

20/02/2015 às 01:25

Sexta, hoje, como sem falta, por favor amigo....

Réplica do consumidor

20/02/2015 às 12:35

Conversei com sandro no chat e ele me garantiu q ja enviou os meus 2 aparelhos, e que sabado , no caso amanhã, me passava o codigo de rastreio,por Email, um codigo só, pq ele falou q enviou um pacote com meus 2 aparelhos azamerica S2005, Juntos!! espero q venha os 2 mesmo, eu agradeço espero q tudo isso seja verdade, muito obrigado, só aguardo a confirmação do rastreio amanhã. conforme conversa https://******* Chat da Loja..................................................................................................

Carlos
Pedido Nº: ******* e Pedido Nº: *******

Sandro entrou no chat
Sandro
ta ai mensagem JA FOI MANDADO CARNAVAL PEGO LISTA HOJE AGUARDA MES CARNALVA ATRASA OS CORREIO FICOU FECHADO OK
Carlos
queria saber e já foi enviado?
os 2 aparelhos?
Sandro
ja foi ontem
Carlos
o senhor enviou um pacote com os 2 aparelhos juntos né?
Sandro
sim
Carlos
me confirme o endereço de envio amigo?
Sandro
o que ta cadastro ok to outra telça ok
tela ok o que mandao o que vc cadastrou
Carlos
o Codigo envia ainda Hoje pro Email?
Meu: Nome José Carlos Silva Cerqueira
endereço de entrega: Rua Janaína N68, Bairro Santa Crruz, Salvador, Ba
o codigo de Rastreio o senhor envia ainda Hoje?
??
Por favor responda essa Penultima pergunta
Sandro
ate amanha nio mail
Sandro saiu do chat

Réplica do consumidor

21/02/2015 às 12:29

Hojé é Sabado e até agora Não recebir nenhum Email, Por favor Sandro, mande o Email Ai Com Meu codigo de rastreio dos meus 2 aparelhos azamerica s2005 ja que o senhor diz q enviou o pacote com os 2 aparelhos juntos, Na quinta Feira, e o codigo os correios te passou ontem, cadê meu Rastreio?????????????????????????????Urgenteeeeeeee
ja me enviou um *******, pq conforme conversa abaixo, dá pra ver q Vc não tinha me enviado nada, só me passou o ******* pra ganhar tempo mesmo,agora enviar só um codigo de rastreio estou com medo de chagar 1 só aparelho pois paguei 2 e quero receber os 2 aparelho azamerica s2005, pq no site até agora só confirmou um pagamento sendo q os 2 foi pago um dia 9 ou dia 10 de fevereiro, aguardo rastreio urgenteeee, também desejo q atualize o pedido ******* no site de vcs pq ainda consta aguardando pagamento, o outro q foi pago um dia depois ja tá ok, e consta como aprovado *******, tá ok, só falta atualizar o pedido ******* urgente................

Réplica do consumidor

24/02/2015 às 00:01

Me ajude pessoal do reclameaqui, por favor, observe as msg de sandro, dizendo sexta ou Sábado, resolvia, até agora nada foi resolvido, e o senhor sandro, mão me enviou nada ainda são 2 pedido com ele, 2 azamerica S2005, como vai resolver se ainda não enviou nada, me ajudem pessoal de reclameaqui, esse código foi errado ele me passou só pra ganhar tempo mesmo, agindo urgente uma resposta dele, sobre q dia vai enviar, sem enrolaçao, que dia o senhor vai enviar meus 2 pedido?

Réplica do consumidor

24/02/2015 às 00:08

Se vc não resolver, entre quarta ou quinta-feira, vou na delegacia do consumidor, e na polícia federal, quero só que vc me diga o prazo, e que dia será enviado meus 2 aparelhos, preciso dessa resposta, observe, q sandro fica mandando aguardar o envio é não fala q dia será enviado????? Me ajudem pessoal do reclameaqui, por favor, sandrovnunca me ligou pra esclarecer, nada, assim q resolver retiro todas as reclamações...

Réplica da empresa

24/02/2015 às 06:18

ja mandei no mail seu o rastreio combinado foi envio ja segunda esta no mail seu

Réplica do consumidor

24/02/2015 às 11:35

Sandro meu Querido, meu nome é José Carlos Silva Cerqueira, e meu cep é 41925095, Rua Janaína N68, Bairro Santa Cruz
esse Rastreio do Email Está em nome de outra pessoa, conforme essa mensagem abaixo, q o senhor mandou pro meu Email, me explique por favor???????????

bom dia o rastreio
Net Eletronico 12:15 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
Para: *******

JOAO CARLOS SILVA SANTOS ************** BA ******* ******* 1 *******

Réplica do consumidor

24/02/2015 às 11:41

Fiz Pesquisa nos correios, o cep que o senhor me informou, está indo pra Santa cruz de cabralia na Bahia + eu moro em Salvador-Ba, me ligue ai por favor Sandro

Busca CEP
Faça suas consultas individuais de CEP, destinadas a endereçamentos de objetos de correspondências a serem postadas nos Correios.

1 Logradouro(s)
Logradouro Bairro Localidade UF CEP
Santa Cruz Cabrália BA **************


Para mais informações, clique no registro desejado. *******
Server

Réplica do consumidor

26/02/2015 às 15:49

Réplica do Consumidor
Quinta-feira, 26 de Fevereiro de ******* - 15:47
José Carlos Silva Cerqueira
bom dia
o senhor me enviou ess Email hoje p, agora a pouco
bom dia o rastreio‏


bom dia o rastreio
Net Eletronico 12:15 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
Para: *******

JOAO CARLOS SILVA SANTOS ************** BA ******* ******* 1 *******
Customer Service
Deixa recado no mail que ta no chat.Duvidas liga Empresa******* OU Tim******* Vivo*******.
José Carlos Silva Cerqueira
só que meu nome é José Carlos Silva Cerqueira
Meu Cep é 41925095
Sandro entrou no chat
José Carlos Silva Cerqueira
Rua Janaína N68, Bairro Santa Cruz, Salvador Ba
Sandro
BOA TARDE
José Carlos Silva Cerqueira
Boa Tarde meu querido
tudo Bem
?
Sandro
JOSE CARLOS SILVA ************** BA ******* ******* 1 *******
M,ANDEI ONTEM SEU OK S2005
OK VI MANDEI LISTAGEM ERRADO ESTA AI O CERTO OK OBRIGADO PORT ME AVISA
obrigado por me avisa
José Carlos Silva Cerqueira
veio os 2 juntos?
Sandro
mandei ontem ok tarde 17 horas
sim
José Carlos Silva Cerqueira
2 Azamerica s2005?
Sandro
os caminha esta greve ok vai ter atraso entrega dos correio vc ta sabendo ne
caminhao greve
José Carlos Silva Cerqueira
sei não
vou ligar pros correios pra saber
o senhor enviou direto pra salvador
?
Sandro
SIM
MANDADO ONTEM 17 HORAS
José Carlos Silva Cerqueira
favor mande tbm esse rastreio no meu Email
Sandro
mando apos no mail
José Carlos Silva Cerqueira
Então Foi enviado Juntos os 2 aparelhos Azamerica s2005 né?
Sandro
sim dois
ok
José Carlos Silva Cerqueira
ok amigão muito obrigado
Sandro
vou tantar muda sedex vc porque com greve vai demora chegar
ok vou tentar muda sedex caminhao na estrada esta parado
pac vai atrasa muito os correio avisou
José Carlos Silva Cerqueira
pode mudar mesmodepois de enviado?a
Sandro
pode porque postagem foi 17 horas e com grebe dos caminhao o produto ficvara paradfo central dos correio la
carminhao de greve esta so esta liberando sedex vou muda seu sedex vou fazer isso para vc chega 4 dias apos vc manda 40,00 ok
José Carlos Silva Cerqueira
qundo mando os 40, depois q o produto chegar pode ser?
Sandro
pode ser tranquilo ja mandei mail aos correio sedex muda ok
José Carlos Silva Cerqueira
o codigo muda?
ou continua o mesmo?
Sandro
sim vai mudar eles vai passa sedex outro numero ok eles me passa vou te passa sr
José Carlos Silva Cerqueira
q dia eles dave mandar pro senhor?
Sandro
hoje ainda manda passo vc
José Carlos Silva Cerqueira
blz, então combinado, aguardo codigo de rastreio e assim q chegar te mando os 40 Reais blz?
combinado?
assim que cehagar o produto
Sandro
obrigado
José Carlos Silva Cerqueira
assim chegar o produto, mando os 40 Reais blz?
o senhor mandou os 2 aparelhos né ?
Sandro
tranquilo ok
José Carlos Silva Cerqueira
vem os 2 aparelhos azamerica s2005 ?
Sandro
sim dois no sedex so duas peças
José Carlos Silva Cerqueira
ok então vem só um codigo de rastreio ou 2 codigo?
Sandro
sim so um codigo
José Carlos Silva Cerqueira
blz,
amigo
Sandro
ok obrigado
José Carlos Silva Cerqueira
muito obrigado,
Peço desculpas , ao senhor por qualquer coisa e desde ja agradeço, obrigado, espero que dê tudo certo dessa vez, aguardo ainda hoje o codigo de rastrei, blz, abraços e fica com Deus. agora Tõ bem + tranquilo vou confiar no senhor, e assim q chegar os produtos vou dá tudo nota 10 no reclameaqui e no reclamão, e fazer os ologios a sua loja e indicar + pessoas, só fiz as reclamações pq tava muito ansioso, pq to sem aparelho aqui, abs e fica com Deus e que ele abençoe ao senhor e a toda sua Famillia.
Sandro
tranquilo obrigado mesmo
José Carlos Silva Cerqueira
Amém, fica com Deus e até +
Sandro
amem


Sandro por favor me informe o codigo certo por aqui mesmo aqui no site reclameaqui, pq ja foram 3 codigos errados 1 *******, 2 *******, 3 ,*******
E COMO ACERTAMOS AGORA PRA SER ENVIADO VIA SEDEX, O SENHOR ME PASSOU ESSE ULTIMO ******* ESSE É MEU CODIGO MESMO? OS OUTROS PAC ESTAVA TUDO ERRADO NEHUM DELES É COM MEU CEP, E OLHE QUE NA CONVERSAR CITADA ACIMA O SENHOR FALA QUE MEU ******* É *******, + MUDARIA E TAL , SO QUE ESSE CODIGO NUNCA TEVE MEU CEP COMO DESTINO, E AGORA

******* É ESSE MEU CODIGO MESMO VERDADEIRO SEM MENTIRAS???? POR FAVOR VAMOS ESCLARECER ISSO DE UMA VEZ POR TODAS, REPONDA POR AQUI MESMO O NUMERO DE MEU CODIGO E TAL, SE CHEGAR TUDO CERTO E ESCRITO ESSE NUMERO DO CODIGO NA EMBALAGEM DO MEU PRODUTO, , COMO COMBINADO, E ACERTADO NO DIA 24/02/*******, VOU AVALIAR POSSITIVO E DEPOSITAR OS VALOR COMBINADO DA MUDANÇA DE PAC PRA SEDEX OK, AGUARDO UM RETORNO SEU, O ******* AINDA NÃO CONSTA COMO ENVIADO, OS CORREIOS ME INFORMARAM Q É UM ******* O QUE O SENHOR ME DIZ??

Réplica do consumidor

26/02/2015 às 15:50

DATA DA CONVERSA ABAIXO : DIA 24/02/*******

Réplica do consumidor

26/02/2015 às 15:53

neteletronicos - Informação de atualização do Pedido - *******‏


neteletronicos - Informação de atualização do Pedido - *******
neteletronicos 25/02/******* Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
Para: *******

Pedido Nº: *******
Data do Pedido: 05/02/*******

Seu pedido foi atualizado para a seguinte situação:
Despachado


Estamos felizes de informar que seu pedido foi enviado e agora esta a caminho de seu destino.

Se o seu pedido foi dividido em vários pacotes, vamos enviar-lhe e-mail de notificação uma vez que os outros pacotes forem enviados.

A ID de rastreamento de seu *******. Por favor, aguarde até dois dias para que o rastreamento de informações seja atualizado pelo Correios.

Você pode acompanhar o seu pedido aqui: https://*******$.Inexistente?P_LINGUA=*******&P_TIPO=*******&P_COD_LIS=*******

Para ver o seu pedido, por favor, clique no link abaixo:
https://**************


Por favor, responda este e-mail se você tiver qualquer dúvida.
Atenciosamente;
Equipe Net Eletronicos.

ESSE CODIGO É MEU MESMO CEP 41925095?????

Réplica do consumidor

26/02/2015 às 16:17

Por Favor Sandro Fale a verdade por que, se esse *******, correios diz que é um ******* sem uso e que o produto ainda não foi enviado não, se o ******* errado pela 4 vez e vc não resolver, Hoje, vou na delegacia do consumidor, e na polícia federal, quero só que vc me diga a verdade somente, chega de enrolação e de mentiras, ja me deu 3 *******, e agora me passou esse 4 codigo pra mim pagar + 40 Reais via sedex, blz vou pagar sim, agora espero que este ******* certo ,correto e que não seja + uma mentira da sua parte, e que o codigo seja de outra pessoa como foi Os 3 codigos anteriores, absurdo Me ajudem pessoal do reclameaqui, por favor,assim q resolver retiro todas as reclamações...

Réplica do consumidor

26/02/2015 às 16:34

neteletronicos - Informação de atualização do Pedido - *******‏


neteletronicos - Informação de atualização do Pedido - *******
neteletronicos 25/02/******* Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
Para: *******

Pedido Nº: *******
Data do Pedido: 05/02/*******

Seu pedido foi atualizado para a seguinte situação:
Enviado - Número de Rastreio


JOSE CARLOS SILVA CERQUEIRA CERQUEIRA
PN172136
RUA JANAINA 68 (V PEDRINHAS)
SANTA CRUZ
SALVADOR
BA
**************


*******
*******


Para ver o seu pedido, por favor, clique no link abaixo:
https://**************


Por favor, responda este e-mail se você tiver qualquer dúvida.
Atenciosamente;
Equipe Net Eletronicos.

Réplica do consumidor

26/02/2015 às 19:56

até agora, nada , ainda não foi resolvido não, absurdo

Réplica do consumidor

27/02/2015 às 01:20

*******
codigo de rastreio: *******

Esse codigo não é do pedido ******* hem senhor Sandro???? Respondaaa por favor, se vc não resolver minha situação vou hoje mesmo em todos os orgãos de defesa do comsumidor e tbm no ministerio puplico e tbm na policia federal, mesmo se vc mudar de site eu te acho tbm, mentiras tem perna curta rapaz, seu castigo vem de Deus aqui se faz aqui se paga, chega de enrolação não sou troxa não cara, se esse codigo não for do meus pedido ******* e ******* vc vai ter serios problemas com ajustiça e a policia federal Tbm, chega de brincar com com seus clientes, chega de desculpas de3 carnaval , greve dos caminhoneiros tudo descupas pra Boi durmir, chega não aceito +, outra coisa soube que esse site https://******* é seu ,é verdade, pq essa mudança,? não entendir, ja que não dá conta de um site, se vc não vai enviar meus produtos, então me devolve meus R$ ******* Reais pago, pelos 2 azamerica s2005 pois paguei 2 boletos de *******,60 cada um, total de + de R$ ******* Reais , absurdo isso, nunca + compro em seu site e nunca + indico ninguem pra comprar com vc, todos rastreio que vc me passou veio errado nenhum deles vem pra salvador no meu cep 41925095, esse ultimo *******, ainda não consta nada eos correios diz que não foi postado nada e que é um ******* sem uso, e agora??? vc vai ou não vai enviar meus pedidos ******* e *******???? esse codigo acima é meu?????? responda aqui mesmo no site de reclameaqui, é meu ou não ??? sem descvupas de extravio, falha ds correios, caminhoes tudo conversa, nada disso atrapalha a postagem, vc está perdendo todos seus clientes por isso, por mentiras, se fosse honesto com comigo daris credito a vc, agora 3 codigos errados e o ultimo parece que tbm está errado???? sim ou não esse ******* é meu ?????? dos meus 2 azamerica s2005???????????????

Réplica do consumidor

27/02/2015 às 11:23

Sandro Barbosa Reis, CPF:*******

Aguardo resposta ainda hoje!!!!!

Réplica da empresa

01/03/2015 às 10:35

aguarda passei vc ja foi seu voce pagou pac duas peças mandei sedex aguarda

Réplica da empresa

01/03/2015 às 11:04

aguarda passei vc ja foi seu voce pagou pac duas peças mandei sedex aguarda

Réplica do consumidor

08/03/2015 às 02:18

amigo meu 2 aparelhos s2005 veio sem nota , sem os 2 cabos rs *******, e um uma pequena folga na parte trazeira do aparelho onde coloca o cabo da antena oo que será??? agurdo uma solução??
o cabo consta na descrisão em seu site que vem junto com o aparelho!!! quero que me envie tbm a nota os cabos, rs *******

Réplica da empresa

08/03/2015 às 10:26

nao vem cabo ******* o que vem mandado na caixa completo

Réplica da empresa

08/03/2015 às 10:28

manda o produto de volta caso nao quer pega SEU DINHEIRO DE VOLTA COMPRA EM OUTRO LUGAR

Réplica do consumidor

13/03/2015 às 15:16

entregue os 2 produtos porém, o Controle Remoto Veio Ruim Não funciona, sobre o cabo , no seu site diz que vem sim, até tirei o print de tela, não vou devolver pois o transtorno seria pior pra mim, o que o senhor pode fazer referente ao controle Remoto? essa folga na parte trazeira eu tenho medo que venha dá defeito no futuro proximo, mais tudo bem, só quero saber sobre o controle, o senhor pode mandar outro??