Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Venha-Ver - RN

28/03/2019 às 18:06

ID: 90140695

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um receptor no dia 13 de Março de *******, todo mês o Sandro fala que vai enviar. Já faz mais de 1 ano. Sei que não vou receber pois foi [Editado pelo Reclame Aqui]. Pois não fica 1 ano para se receber um produto. [Editado pelo Reclame Aqui] do seu Sandro. Não manda nem devolve o dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2019 às 18:26

O site tem o prazo de envios e as regras de postagem

Réplica do consumidor

29/03/2019 às 13:15

Os prazos já foram exedido faz 1 ano 1 mês. Tá achando pouco. Amigos não comprem mais e empresa que não tá nem aí pra os clientes. Não manda o produto é nem devolve. Gostaria que de alguma forma min ajudasse o reclama qui. Mais não tá resolvendo pois respondem que tem prazo e encantam uma desculpa mais nada de mandar a mercadoria. E o reclama aqui não tá fazendo nada pra min ajudar.