A loja não fornece informações de envio do produto

Resolvido
Campo Grande - MS
14/03/2025 às 11:40
ID: 212169693
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompra realizada no dia 17/02 e até o momento não recebi o produto comprado. Em contato com a loja, não passaram numero de rastreio e não foi informado um prazo para solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2025 às 09:36
Prezado Michel,
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e entendemos sua frustração. Identificamos a falha interna e já tomamos as providências necessárias para resolver o problema.
Conforme conversamos, estamos enviando um novo pacote com extrema prioridade para garantir que seu pedido seja entregue o mais rápido possível. Seguimos acompanhando de perto até a finalização da entrega.
Agradecemos sua compreensão e confiança na NET Embalagens. Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
NET Embalagens
Consideração final do consumidor
24/03/2025 às 14:42
Produto recebido, mas quase 2 meses depois do estipulado.
Só foi resolvido após abertura da reclamação aqui. No atendimento via WhatsApp direto com eles, não davam solução, só enrola.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7