Cobrança indevida, falta de suporte e instabilidade da internet após cancelamento do serviço

Não respondida
Betim - MG
02/03/2026 às 18:58
ID: 242115805
Empresa muito ruim e sem suporte, era cliente a 5 anos, penúltimo mês teve problema no app e não consegui efetuar o pagamento cobrou juros de 20,00 reias, e nesse mês a internet de muita baixa conexão, estava igual a mim, sex a domingo sumia o sinal. Liguei diversas vezes e nenhuma melhoria. Preferi cancelar e os mesmo ainda estão me cobrando 33,00 reais pela tempo de uso da internet sendo que o mês de fevereiro a internet só ficou instável, chegava kbs de internet. Nem época de modem era assim. Me recuso a pagar pelo pessimo serviço prestado e além de um cliente de mais de 5 anos. Até pra retirar o modem deles os mesmo estão a 15 dias para vir em minha residência, cobram por visita técnica. E ainda não tem atendimento ao cliente aos fim de semana ou feriado.
Não indico a ninguém a empresa.