Ex cliente

Resolvido
Belo Horizonte - MG
24/07/2024 às 09:05
ID: 193659997
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote da NET FREE para minha residência. Depois de uns dois anos mudei de operadora. Porém eles não vieram buscar o aparelho deles, ou se vieram, não agendaram comigo e vieram várias vezes em vão, pois trabalho no horário comercial. Fizeram uma Notificação extrajudicial para a devolução. Agora estou de recesso e gostaria de resolver e eles estão me enrolando para vir buscar o aparelho. Como faço?
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2024 às 18:00
Boa tarde Joao Luiz Ribas Pereira conforme ******* dia 25/07/******* e equipamento já recolhido.
Ficamos agradecido pela sua mensagem.
qualquer duvida estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
19/08/2024 às 20:50
Infelizmente eles me perderam para sempre. Ao invés de me ligarem, pois tinham meu número, e marcarem uma data preferiram mandar carta extrajudicial como se quisesse ficar com a [Editado pelo Reclame Aqui] de equipamento deles. Buscaram, mas nunca mais farei um plano de internet com eles, pois além de ser uma [Editado pelo Reclame Aqui] de internet, te faz passar um carão com essa carta extrajudicial.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
20/08/2024 às 14:29
Ficamos agradecido pela sua avaliação e tratativa concluída!