Reclamar dessa empresa

Betim - MG

26/05/2025 às 08:57

ID: 217979243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nunca tive problemas com essa Internet, agora vivo mais sem Internet do que com Internet, ligo pra lá,eles fala que sou a primeira da fila a ser atendida, e logo depois fala que sou a 7 ,demora a resolver o problema do cliente, e quando vem o técnico fala que será cobrado uma taxa de 30 reais caso não encontre ninguém em casa,agora tira 30 reais da fatura do cliente por ter ficado sem Internet ninguém faz né. Uma falta de respeito

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/02/2026 às 14:54

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5