EMPRESA NÃO HONRA COMPROMISSO ASSUMIDO COM O CLIENTE

Resolvido
Niterói - RJ
04/01/2022 às 18:52
ID: 135999855
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da Net há alguns anos, mas sempre tive problemas com as faturas, que chegavam com valores diferentes do acordado. Como o pagamento é feito no débito automático, eu sempre sabia o valor antes da data de pagamento. Daí eu reclamava e eles enviavam a fatura correta por e-mail. No entanto, em 10/06/*******, decidi diminuir o valor pago e contratei um outro pacote mais econômico, através de contato telefônico, em 10/06/*******, Atendente Anne, protocolo número:*************, onde ficou acertado os seguintes valores:
Net TV - 24,99 (TV aberta somente)
Net Virtua - 59,99 (50 megas)
Net Fone - GRÁTIS (ilimitado)
Serv.Móvel- 25,51
TOTAL: *******,49
Inclusive, para fazer este pacote, fui obrigada a contratar o serviço Móvel, apesar de já possuir um celular de outra operadora. Uma operação casada, que é proibida pelo CDC. Segundo a atendente Anne, este valor passaria a vigorar em julho, o que não, ocorreu. Somente em agosto de *******, passou a vigorar a nova mensalidade. Porém, a partir daí, as faturas sempre vinham com acréscimo. Valor da fatura de setembro de ******* foi *******,49, em outubro, *******,47, em novembro, *******,03 e, finalmente em dezembro, *******,01. Na ocasião, reclamei com a empresa e me deram 5 dias úteis para resolver o problema. Alguns dias depois, recebi uma ligação da empresa, comunicando que o valor seria aquele mesmo e que não havia condições de cobrar o que havia sido acordado anteriormente. Pedi então que ela verificasse o meu contrato e observasse os valores que haviam sido acordados. Forneci a data, o nome da atendente e o protocolo da ligação. Para minha surpresa, ela disse que não havia nenhum contrato em meu nome e que o numero de protocolo não havia sido encontrado. Para não ficar com a fatura em aberto, fiz o pagamento sob protesto. O que mais me intriga é o fato desta fatura não ter aparecido em meu extrato bancário como débito futuro, como ocorria desde que passei a ser cliente da empresa. Sendo assim, gostaria de externar o meu repúdio a este tipo de postura adotada pela empresa. Estou buscando outras operadoras para contratar os serviços que necessito e, assim que conseguir, me desligo da CLARO-NET, que foi uma decepção em termos de lisura.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/10/2023 às 13:53
Regular
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5