Farol máscara negra com defeito e falta de suporte pós-venda

Em réplica
Pouso Alegre - MG
20/01/2026 às 17:40
ID: 238284643
Comprei dessa empresa através do mercado livre 1 par farol máscara negra,e ao chegar aqui identifiquei q a embalagem d um dos faróis veio rasgada e ao abrir as caixas verifiquei q veio sem proteção alguma dos faróis,e ao instalar verifiquei q a regulagem d farol esquerdo estava quebrada e por isso não conseguia regular o foco é ao ver o outro farol a regulagem não estava quebrada mais tbm não regulava o farol,e n mesmo momento reclamei n campo d compra mais eles não respondem,pra comprar a tdo momento respondem mais qd foi pra da suporte assistência não falam mais...Enfim empresa não tem pós venda e mercadorias q vendem e d péssima qualidade e n acabamento e tbm para uso....
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2026 às 10:35
Agradecemos seu contato e entendemos sua insatisfação. No entanto, consideramos importante esclarecer que a empresa atua de forma regular, transparente e dentro das normas da plataforma Mercado Livre, não havendo qualquer prática indevida ou irregular relacionada ao seu pedido.
Desde o início do atendimento, todas as informações referentes ao produto/serviço foram prestadas de forma clara, assim como as condições de compra, prazos e procedimentos aplicáveis. Sua solicitação foi analisada conforme as políticas vigentes e dentro do que foi acordado no momento da compra.
Réplica do consumidor
06/02/2026 às 12:58
olha sobre o tempo q vca atuam n mercado livre não exime vcs t prestar.um bom atendimento desde n q contato,qd vai embalar e principalmente qd tem reclamações sobre a mercadoria vir quebrada,com mal funcionamento e tbm embalada d for q possa vir q a mercadoria tenha problemas como foi o meu caso q n mesmo momento.q recebi identifiquei q os dois farois estavam com problemas nas regulagens e tbm o farol esquerdo estava quebrado e tbm q embalaram mal de maneira q veio a da problemas nos faróis...E tbm so.foram m responder muito após d qd fiz o contato dizendo q os faróis vieram c problemas e tbm mal embalados....e após eu reclamar m veio uma atendente pra resolver meu caso mais.n verdade ela queria era q eu devolvesse outra coisa dentro d caixa pra q nas palavras dela eu recebesse o valor 100% e fizesse o pix d 50% pra ela..daí eu m recusei e já logo bloquiei ela..Essa funcionaria deu um jeito d enviar seu zap burlando a.seguranca d mercado livre para vir falar comigo