Cobrança indevida de Multa e nome negativado no SPC

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Nacional - TO

04/10/2024 às 08:14

ID: 198853229

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu contratei internet dessa empresa em Porto Nacional Tocantins em *******, em ******* eu alterei meu plano de internet porem sem fidelidade, e a Atendente confirmou, dezembro de ******* eu tive que cancelar pois me mudei para a Bahia, ainda pergntei se a empresa tinha disponibilidade em Baianopolis - BA e falaram que não;;;; e no dia do cancelamento a mesma atendente falou que estava tudo certo e não precisava pagar nada.
Se não há sinal da empresa, mesmo que fosse fidelidade coisa que a funcionaria talita falou que não era, porque eu devo pagar multa, sendo que ainda tentei ver se havia rede da empresa no local e eles falaram que não.

Para minha surpresa to com nome no SPC com uma divida de ******* reais, queria saber se é de multa, e outra se é multa pq ? se o plano não tinha fidelidade e eu era cliente desde ******* da empresa..

Alguém agiu de má fé e por isso não tenho acesso há um financiamento, me senti constrangido e [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa. eu tentei entrar em contato mais ninguém atende nesse numero*******.


Empresa agindo de má fé, eu não tenho como pagar essa divida e nao consegui meu financiamento. caso não resolvam vou na defensoria publica para resolver esse problema, eu fui feliz atrás do meu financiamento com minha mulher e passar por um constrangimento desse pelo cpf estar negativo.

Compartilhe