Sinal de internet péssimo e atendimento desrespeitoso, técnico não resolve o problema e atendente encerra ligação.

Resolvido
São José dos Campos - SP
07/06/2026 às 21:49
ID: 250743623
O qualidade do serviço esta péssimo, sempre elogiei o serviço, mais ja tem uns meses que o sinal esta horrível, reclamo o técnico vem nao fala coisa com coisa, nao troca o modem que ja foi solicitado várias vezes, e o sinal permanece ruim, mais o pagamento está em dia! Só desejo um serviço de qualidade... e agora reclamo o atendente some e me deixa falando sozinha .. esta bem complicado
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 09:45
Olá Ana Paula!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelos transtornos...
Entendemos sua insatisfação em relação à qualidade da conexão e ao atendimento recebido, e queremos assegurar que sua manifestação está sendo tratada com a devida atenção. Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade e um atendimento respeitoso a todos os nossos clientes.
Sua reclamação foi encaminhada para análise da nossa equipe responsável, que entrará em contato para entender melhor os detalhes da situação, verificar o histórico dos atendimentos realizados e buscar a melhor solução para o caso.
Pedimos a gentileza de aguardar nosso contato ainda hoje. Permanecemos à disposição e agradecemos pela oportunidade de corrigir essa situação.
Atenciosamente,
Equipe Grupo Net
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 13:16
Foram rápidos em resolver, fizeram contato rapidamente pra entender o problema, realizaram a troca do modem como solicitado!! Recomendo ..agora aguardar e acompanhar pra ver se realmente a qualidade do serviço vai entregar o esperado !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10