reparos

Net Serv - Auê Internet
Cabreúva - SP
10/10/2015 às 10:49

Desde do dia 28-09-2015 após a chuva, que a minha internet esta pessíma já tentei contato várias vezes no suporte técnico não consigo, deixei recado no finánceiro até agora nada isto é uma falta de respeito com o consumidor pois as minhas contas nunca paguei com atraso .gostaria de uma resposta e que resolvesse o problema pois nos últimos meses o serviço de vcs estão a desejar antes da chuva ja fiquei vários dias com problemas. hoje estou a quase uma hora tentando falar por telefone com vcs desisto.

17/10/2015 às 11:21

Prezado Cliente,

Verificamos com nosso suporte, e foi entrado em contato com o responsável pelo acesso, onde foram efetuados todos os testes na conexão constatando a normalização do serviço, dentro da velocidade contratada. Nosso departamento de Pós-Vendas acompanhou o caso, e já abriu uma solicitação de desconto para o setor Financeiro.

Protocolo do atendimento nº1370010.

Qualquer dúvida ou problema, ficamos a disposição através dos números 0800 771 0966, (11)4850 1000 e (19)3317 0211, além do e-mail atendimento@netserv.com.br e o chat online disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 horas ás 18:00 horas, pelo link http://chat.netserv.com.br/suporte/.

Atenciosamente, Equipe NETserv.

Está com problemas com Net Serv - Auê Internet?