Atraso extremo na entrega e falha total na comunicação com o cliente pela empresa de móveis.

Respondida
Guarulhos - SP
20/04/2026 às 19:38
ID: 246542595
Fiz uma compra com a empresa dia 22/03 o sofá só chegou hoje dia 20/04 , estou tentando contato com a empresa desde o dia da compra e não consigo, não tem Telefone , E-mail ou nenhum tipo de comunicação possível. Ainda aguardando contato
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 18:39
Olá!
Agradecemos o seu contato e lamentamos qualquer transtorno relatado.
Tentamos localizar o seu atendimento em nosso sistema para dar andamento à sua solicitação, porém não conseguimos identificar o pedido, pois não foram informados dados como número do pedido, CPF do titular da compra ou qualquer outra referência que nos permita localizar o cadastro.
Também tentamos contato por telefone e mensagem, mas não obtivemos retorno até o momento.
Para que possamos analisar e resolver sua demanda o quanto antes, pedimos por gentileza que nos envie os dados da compra ou outras informações que ajudem na identificação do seu atendimento. Você pode responder diretamente por aqui ou pelos nossos canais oficiais de atendimento.
SEGUE CONTATO: 19 3575 3066
Seguimos à disposição para te ajudar e aguardamos seu retorno para dar continuidade ao seu caso.
Atenciosamente, LARA