Atraso na entrega e atendimento ruim via WhatsApp

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarapuava - PR

14/10/2025 às 18:37

ID: 229344573

Fiz uma compra no dia 06/10, com previsão de entrega para 13/10
Paguei frete Sedex porém o envio não aprece no rastreio, e o atendimento do WhatsApp é Pessimo, precisa ficar implorando pra ter um retorno, até agora nenhuma resposta
Afinal, meu pedido vai ser enviado ou não?

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2025 às 11:03

Olá, Carla!

Estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir um atendimento claro e eficiente.

Conforme falamos no dia 15/10, o seu pedido foi faturado em 08/10, dois dias após a emissão, e coletado pela transportadora em 14/10, conforme o link de rastreio que enviamos via WhatsApp. Todos os procedimentos seguiram o fluxo padrão.

Como uma empresa multinacional, nossos processos de faturamento, separação e expedição seguem etapas específicas para garantir que cada pedido seja conferido, organizado e enviado corretamente. Esse cuidado busca assegurar que você receba os produtos com qualidade e segurança.

De acordo com nossas Políticas de Entrega e Atendimento https://*******), caso precise de alguma verificação ou suporte adicional, recomendamos abrir uma ******* pelo SAC, garantindo que possamos acompanhar o pedido e resolver qualquer demanda da melhor forma.

Agradecemos sua atenção e ficamos à disposição em nossos canais de atendimento para qualquer esclarecimento ou acompanhamento que você precisar!

Réplica do consumidor

17/10/2025 às 09:47

no dia seguinte a minha reclamação, fui informada que o pedido foi enviado, porém a atualização de entrega não aparece, sendo impossível o rastreio do produto.
O prazo de entrega que aparecia no momento da compra era dia 13/10, já estando atrasado a 4 dias, e o rastreio não é claro de onde a mercadoria está
estou no aguardo do recebimento.

Réplica da empresa

03/11/2025 às 09:51

Olá!

Conforme falamos no dia 15/10, seu ******* em rota de entrega e enviamos o link de rastreamento para acompanhamento. Confirmamos recentemente que foi entregue corretamente, conforme verificado via WhatsApp.

Com isso, consideramos o caso resolvido. Seguimos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para qualquer dúvida ou suporte adicional que possa necessitar.

Nosso compromisso é garantir uma experiência de compra transparente, eficiente e satisfatória, e agradecemos pela sua atenção e paciência durante o processo!

Consideração final do consumidor

06/11/2025 às 13:44

Foi entregue, porém desgastante o processo de ter que reclamar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7