NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Campinas - SP
09/04/2014 às 15:37

Estou a 15 dias aguardando a Net enviar um técnico para ativar a instalação do net combo. Quando consigo agendar no horário que posso o técnico não aparece. Entrei em contato com a ouvidora e foi remarcado e adivinha? O técnico não apareceu, a telefonista me liga e diz que ele esta na minha casa e não tem ninguém eu saio no portão nem sinal dele, deixo alguém lá e o técnico não aparece e ainda informa para central que não tem ninguém na residência e por isso não foi ativado. Eu só contratei a net porque preciso da internet para trabalhos de faculdade, outra coisa que eu acho errada pois só tem net se ficar com o telefone, Será que alguém pode passar uma posição?

12/04/2014 às 16:41

Olá,Celia!

Conforme nosso contato por telefone em 12/04/2014informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)
    MATHEUS PEREIRA,
    NET Canais Eletrônicos

04/02/2015 às 15:22

boa

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?