A empresa agenda a visita de um técnico mas o mesmo não comparece

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Piracicaba - SP
30/10/2014 às 14:00

O descaso que a Net tem com clientes é absurdo. Desde de 17/10 a minha internet vem apresentando problema, cai o tempo todo e depois de um período volta, já cheguei a ficar três dias direto sem internet. Vários técnicos já passaram pela minha casa, mas resolvem o problema apenas no momento, logo a internet volta a oscilar. No dia 20/10 um técnico informou que o cabeamento precisa ser refeito, pois estava velho e o sinal não estava chegando 100%, agendou para o dia seguinte e ninguém apareceu, depois disso agendei outra vez, e ninguém compareceu novamente então liguei na Net hoje 30/10 para cancelar minha assinatura e acreditem eles me ofereceram mais megas e desconto na minha fatura. Eu não quero mais megas, ou pagar menos, no momento o que eu quero é uma internet que funcione.

05/11/2014 às 15:51

Olá, Daiane!

Conforme nosso contato por telefone em 05/11/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

Ana,
    NET - Canais Eletrônicos

23/12/2014 às 14:56

O serviço foi realizado, mas não precisava chegar a esse ponto.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?