Reclamação não resolvidaNão resolvido

A PIOR EMPRESA DO BRASIL

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
São Paulo - SP
20/08/2014 às 16:25
ID: 9814714
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Depois de ter provado que havia pago as mensalidades que estavam pagas via débito automático, ter falado com atendente dona Guacira( que pediu desculpas pelo telefone dizendo que a cobrança era indevida, mas constava ainda dois meses em aberto) me desloquei até a Verbo Divino (já a quinta ou sexta vez) com os comprovantes de pagamento, o rapaz que me atendeu disse para que eu não me preocupasse pois não constava mais nada em aberto e que desconsiderasse os pedidos de cobrança, continuei a receber as cobranças quase que diariamente assim como solicitado as desconsiderei, porém recebi na semana passada um aviso por carta que o meu nome iria para o SPC, entrei em contato com a NET e acabei de saber por eles que ainda consta uma conta em aberto, venho por meio desta demonstrar a minha insatisfação com a empresa NET que faltou com o respeito comigo desde o início, contestou o pagamento feito por mim pelo débito automático, cortou os serviços sem a resolução do problema, me causando diversos transtornos até o dia de hoje, gostaria de saber como que uma empresa desse tamanho pode ser tão desorganizada e causar tantos transtornos à um cliente.

    Gostaria que resolvessem o meu problema por telefone, pois não desejo mais ir à central pois tenho que trabalha e não ficar me aborrecendo com cobranças indevidas dessa empresa que desrespeita os seus clientes.

    Obrigado.

    Att:



    Jean Philippe

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/09/2014 às 21:02

    Olá, Jean!

    Conforme nosso contato por telefone em 01/09/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

    Atenciosamente,
    Francisco,
    NET - Canais Eletrônicos

    Consideração final do consumidor

    01/09/2014 às 21:22

    Acabei de receber a ligação do Sr. Francisco, estou perplexo com a falta de educação do mesmo e perplexo como a Net cuida de seus clientes, eu continuo não entendendo a cobrança, não sei quanto é o valor cobrado, não sei de por que está sendo cobrado quando pedi para esse Senhor me explicar ele simplesmente desligou o telefone na minha cara.

    Net muito obrigado por estragar mais um dia.

    Continuo esperando uma resposta e uma solução para o meu caso .

    Obrigado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?

    Reclamar