A PIOR EMPRESA DO BRASIL

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
20/08/2014 às 16:25

Depois de ter provado que havia pago as mensalidades que estavam pagas via débito automático, ter falado com atendente dona Guacira( que pediu desculpas pelo telefone dizendo que a cobrança era indevida, mas constava ainda dois meses em aberto) me desloquei até a Verbo Divino (já a quinta ou sexta vez) com os comprovantes de pagamento, o rapaz que me atendeu disse para que eu não me preocupasse pois não constava mais nada em aberto e que desconsiderasse os pedidos de cobrança, continuei a receber as cobranças quase que diariamente assim como solicitado as desconsiderei, porém recebi na semana passada um aviso por carta que o meu nome iria para o SPC, entrei em contato com a NET e acabei de saber por eles que ainda consta uma conta em aberto, venho por meio desta demonstrar a minha insatisfação com a empresa NET que faltou com o respeito comigo desde o início, contestou o pagamento feito por mim pelo débito automático, cortou os serviços sem a resolução do problema, me causando diversos transtornos até o dia de hoje, gostaria de saber como que uma empresa desse tamanho pode ser tão desorganizada e causar tantos transtornos à um cliente.

Gostaria que resolvessem o meu problema por telefone, pois não desejo mais ir à central pois tenho que trabalha e não ficar me aborrecendo com cobranças indevidas dessa empresa que desrespeita os seus clientes.

Obrigado.

Att:

Jean Philippe

01/09/2014 às 21:02

Olá, Jean!

Conforme nosso contato por telefone em 01/09/2014, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/Faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Central de Atendimento: 106 21 (ligação gratuita)

Francisco,
    NET - Canais Eletrônicos

01/09/2014 às 21:22

Acabei de receber a ligação do Sr. Francisco, estou perplexo com a falta de educação do mesmo e perplexo como a Net cuida de seus clientes, eu continuo não entendendo a cobrança, não sei quanto é o valor cobrado, não sei de por que está sendo cobrado quando pedi para esse Senhor me explicar ele simplesmente desligou o telefone na minha cara.

Net muito obrigado por estragar mais um dia.

Continuo esperando uma resposta e uma solução para o meu caso .

Obrigado.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?