Aguardando Instalação em novo endereço há mais de 15 dias

Primeiro gostaria de parabenizar a equipe NET pela liderança de reclamações no Reclame Aqui. É com uma emoção totalmente oposta de satisfação que eu venho contribuir mais uma vez para essa liderança.

Estou aguardando a instalação no novo endereço desde o dia 12. Já se passaram mais de 10 dias e ainda não tiveram a capacidade de resolver meu problema. No último dia 20 abri um protocolo na ouvidoria (833161795063703) e foi me passado um prazo novo de 5 dias (curtinho, né?) e adivinha? Nada aconteceu.

Gostaria de, nesse segundo chamado no Reclame Aqui, saber novamente se conseguirei fazer a simples mudança de endereço do serviço net para o meu novo endereço na qual já existe um cabo da net, e também saber sobre esses dias que fiquei sem o serviço serão descontados da minha fatura. Fatura essa que cobra por um plano caro na qual eu tentei reduzir e adivinha de novo se eu consegui? Tcharam!! NÃO!

Parabéns, deixaram a telefonica no chinelo!

27/01/2016 às 17:02

Protocolo de Atendimento: 833161796955246
Olá, Micael!

Conforme nosso contato telefônico em 27/01/2016, confirmamos que a situação foi resolvida.

Pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante do que nos escreveu e agradecemos por nos ter dado a chance de resolver seu caso.

Sabemos que problemas podem acontecer, mas nós temos nos empenhado para atender cada vez melhor nossos clientes e queremos que fique a vontade para falar com a gente sempre que precisar, através dos nossos canais oficiais de atendimento.

Ah! E não se esqueça de avaliar o meu atendimento, pois sua opinião é o que nos ajuda a aperfeiçoar o Mundo NET :)
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição também no nosso canal oficial Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco.
Lidiane,
NET Canais Eletrônicos.

27/01/2016 às 17:06

Resolveu porque eu cancelei meu serviço depois de tanto desgaste.
Nota 1 porque depois que eu cancelei se prontificaram a resolver o meu caso.

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?