Ainda não sou cliente e já estou insatisfeita

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
Rio de Janeiro - RJ
01/04/2015 às 23:49

É possível não ser cliente e já ter uma coleção de protocolos e sem nenhuma solução satisfatória?? Sim. Em 04 de fevereiro, através de contato telefônico, solicitei a instalação de um combo da net: internet de 10 mega +telefone fixo sem wifi, no valor de R$ 89,90, contrato numero 038036908600, com instalação para o dia 13/2. No dia determinado, os técnicos que atenderam o chamado disseram que o TAP estava lotado e que não havia condições de fazer a instalação devido a distância do poste. A solução só poderia ser dada pela equipe de rede da própria Net. A instalação foi remarcada para o dia 19/2. Novamente os técnicos da empresa terceirizada avisaram da impossibilidade do serviço ser feito por eles. Que somente a equipe de rede poderia realizar. A única boa noticia é que o Tap tinha espaço. Mas me surpreendeu o fato dos técnicos não terem sido informados a respeito das dificuldades que a primeira equipe encontrou( protocolos nesse período 03815190381284/038151908532036/038151903819420/038151915010539/038155056854/038155172974). Por essa dificuldade cancelei a contratação do serviço. Após duas semanas fui contactada por telefone e um novo contrato foi feito 038/3711930 agora com wifi, mas sem alteração de valores, e uma nova instalação marcada. Para resumir já recebi mais quatro visitas dos técnicos terceirizados e não instalam, porque é necessária a presença da equipe de rede da Net que parece ser inexistente. Já me perguntaram se eu providenciaria um poste e cabos para a instalação(???!!!). E no ultimo contato telefônico da equipe de vendas o combo mudou para 15 mega + tel+ wifi no valor de R$ 139,00 por seis meses

15/04/2015 às 09:17

Olá, Eneida!

Conforme nosso contato por telefone em 15/04/2015, informamos que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento no Twitter: @NETatende
    Ouvidoria NET: 0800 701 01 80 (Segunda a sábado, das 8h às 20h).

Beatriz,
    NET ? Canais Eletrônicos

18/04/2015 às 11:45

Depois da reclamação feita aqui em 01/04/15, os contatos feitos com a NET, em mensagens privadas e por via telefônica, resultaram na solução do problema. Em 11/04/15, foi feita a instalação do ponto virtua e da linha telefônica. No entanto, em todas as visitas técnicas recebidas anteriormente (seis ao todo), me informaram que esse não seria o modo correto de fazer a instalação.
    Além disso, a visita foi agendada para um dia em que apenas meus pais idosos estariam em casa. Foi pedido um reagendamento, mas não fui atendida. Com isso para solucionar algumas questões pendentes ainda foi necessária mais uma visita técnica e outros contatos telefônicos.
    Até o momento, não tenho outras reclamações. Espero que assim continue, mas em caso de problemas, sei que posso contar com o Reclame Aqui.
    Eneida Souza

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?