ALTERAÇÃO DE PLANO BANDA LARGA SEM AUTORIZAÇÃO

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
13/07/2015 às 14:49

Estou com problemas de conexão da Internet fornecida pela NET ja a alguns meses, ja obtive a visita de tecnico no local que alterou ate o local onde o podem ficava com a desculpa de que o mau sinal era por esse motivo.

Hoje entrei em contato com a central da NET reclamando da intermitência sistêmica, sob o protocolo n. 003152527466813, a atendente disse em linha que iria efetuar a solicitacao de visita técnica para a troca do aparelho, pois era devido isso o problema,

a ligação caiu e qdo falei com outra atendente sob protocolo 003152527491811 disse que meu plano foi alterado de 10 m para 15 m.

Pasmem!!! Sem minha autorização.

Pedi para cancelar e no setor me disseram que iriam tentar resolver o problema, mas que a NET não tem mais o serviço de 10m so o de 15m.

Resumo da historia, cancelei o serviço e irei cancelar o telefone e tb a TV a cabo, pois para mim isso e [Editado pelo Reclame Aqui]!

Fui prejudicada! Sou enganada e fico sem o serviço pois a NET não tem como resolver o problema, pois cancelou o serviço e não comunica o cliente

22/07/2015 às 12:22

Olá,Evelyn !

Conforme nosso contato em 22/07/15,prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana?Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana?Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital. Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

Silmara,
    NET Canais Eletrônicos.

24/07/2015 às 13:03

Minha insatisfação está cada vez maior com a NET, em 17/07 recebi cerca de 3 ligações da atendente Silmara da ouvidora da empresa e a última ligação a mesma me ofereceu até mesmo um desconto em minha TV a cabo para reativar a Minha Internet mas com o Plano de 15 megas, que foi alterado sem meu consentimento em ligação efetuada por mim a empresa NET em 13/07 sob o protocolo de atendimento 00315252749181 onde apenas solicitava novamente a visita de un técnico tendo em vista que a mesma não funcionava.
    A atendente Silmara portanto ofereceu esses descontos por 4 meses e após isso eu teria que ficar com o plano de 15Megas por mais uma vez enfatizou que a NET não comercializa mais o plano de 10 Megas e pagaria depois dos 4 meses de desconto o valor normal. Bom o problema foi que após conversarmos muito tempo em linha para eu tirar dúvidas e questionando o motivo da alteração do plano sem minha alteração o que acarretou a minha decisão de cancelar o serviço a mesma disse que voltaria a ligação em poucos minutos para efetivação do Maravilhoso desconto...
    Estou aguardando até hoje o retorno da ligação para a efetivação!
    Entrei em contato com a ouvidora, e fui km formada que não tinham registro algum que seria concedido desconto ou alguma retomada do meu plano antigo, só simplismente que estava em análise.
    Análise do que? De que a funcionária como outros devem fazer essas alterações sem consentimento do cliente? Até agora ninguém justificou o motivo da alteração? Trata-se mesmo de uma orientação vinda da chefia? Pois a maioria dos clientes assim como eu necessitam da Internet e aceitam a imposição da troca?
    A Silmara retornou depois de alguns dias por e-mail alegando que a reinstalação de.minha Internet acarretaria uma cobrança de taxa de adesão de uns 250,00, e que não poderia conceder o desconto. Mas ela ofereceu isso por telefone.
    Quero saber de onde vem a orientação das alterações sem consentimento do cliente!

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?