alteraram o plano sem aviso, triplicando o valor da fatura com o mesmo serviço

NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)
27/05/2015 às 10:33
ID: 13197163

No dia 12/11/2014 re-contratei um serviço da net de internet e televisão HD com um valor cortesia da net! a vendedora que me ofereceu o serviço, disse que o valor não seria alterado no decorrer do meu uso do serviço, perguntei inúmeras vezes a mesma pergunta, e ela me garantiu que não haveria nenhuma alteração no plano!

na fatura do mes 04 veio na descrição um terceiro item descrito como "itens eventuais" e não encontrei na conta, nada relacionado a esse intem cobrado A PARTE, e na fatura do mes 05 a fatura ja veio com o valor triplicado!

entrei no meu histórico no site da net, e esta lá uma confirmação de solicitação minha, para a mudança do plano, mas o meu plano não mudou absolutamente nada, e eu nao fiz solicitação nenhuma! mudaram meu plano para o mesmo plano com o valor 3 vezes mais caro

fiz a primeira reclamação dia 14/05 - 003 1524 3690 6172 (n protocolo) e a moça não entendeu o que acontecia e mandou um funcionario net ver se eu tinha telefone instalado, serviçø que eu não tinha contratado

segunda reclamação dia 25/05 - 003 1524 6003 1319 (n protocolo) como a net não havia me retornado, dessa vez o funcionario anotou o que ocorreu e abriu uma reclamação. ate o momento nada resolvido e não paguei a fatura do mes 05

hoje dia 27/05 - 003 1524 6299 2872 o funcionario Wagner da net me ligou e disse que uma funcionária Carina, fez a alteração do meu plano para o mesmo plano, alterando apenas os valores, sem eu saber! e disse que não conseguiria voltar ao meu plano original!

estou agora aguardando algum parecer da net! visto que eu quero apenas a voltar a pagar o valor que me foi oferecido e o valor do contrato!

01/06/2015 às 11:38

Olá, Raphael

Conforme nosso contato por telefone em 01/06/2015, prestamos os devidos esclarecimentos sobre a mensagem recebida.
    Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
    Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
    Fale Conosco: www.netcombo.com.br/faleconosco
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 6 horas.

Twitter: @NETatende
    Atendimento 24hs - 7 dias por semana ? Prazo para retorno em até 2 horas.

Ouvidoria NET: 0800 701 01 80
    Segunda a sábado, das 8h às 20h.

Você sabia que é possível cadastrar o recebimento das suas cobranças em fatura digital? Caso ainda não tenha cadastrado, acesse o link http://www.netcombo.com.br/minha-net/fatura-digital e cadastre-se. Terá muito mais comodidade e estará contribuindo com o meio ambiente.

Jefferson
    NET Canais Eletrônicos.

01/06/2015 às 19:23

Gostaria de agradecer ao atendente Jefferson por solucionar o problema, dando as devidas atenções ao ocorrido! e solucionando meu problema com competencia,
    uma pena ter de chegar a tal para eu ter meu problema resolvido, a NET poderia ter mostrado essa competência desde o meu primeiro contato, ao invéz de afirmar que esse caso não teria solução!

Está com problemas com NET Serviços (TV, Banda Larga e Telefone)?